-->

segunda-feira, 13 de setembro de 2021

PM prende suspeito com drogas e espingarda em Morada Nova

  - por 

  • COMPARTILHE:
  •  
  •  
  •  
  •  

A Polícia Militar prendeu Benedito Paulo Ferreira dos Santos, 24 anos, com uma espingarda artesanal calibre .12 com cinco munições e trouxinhas de maconha durante cumprimento de mandado de prisão contra o mesmo por roubo. A ação aconteceu neste sábado (11), em Morada Nova.

Por volta das 19h, equipes da 3ª Companhia do 9º Batalhão Policial Militar se deslocaram até a residência de Benedito Paulo, na rua Benedilde Terceiro Chagas, no bairro Prourb, para cumprir mandado de prisão por roubo contra o mesmo.

Chegando ao local, os policiais militares avistaram Benedito acompanhado de uma mulher, que ao verem as viaturas tentaram fugir sem sucesso. A dupla foi abordada e apreendida com o homem a espingarda artesanal com cinco munições e trouxinhas de maconha.

Benedito e o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Russas para o cumprimento de mandado de prisão. Na ocasião foi feito, também, a autuação por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Benedito tem passagens pela polícia por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menores, identidade falsa e roubo.