17/08/2020 - por Monólitos Post
Os quixadaenses foram surpreendidos no início da manhã desta segunda-feira (17) com a notícia do falecimento da professora Maria Neide Pinheiro.
De acordo com informações, a professora, após contrair o novo coronavírus, estava internada em uma unidade de terapia intensiva do Hospital Regional do Sertão Central e não resistiu ao agravamento da doença.
Maria Neide Pinheiro trabalhava no colégio Amadeu Cláudio Damasceno (CACD), e era franqueada da escola Kumon em Quixadá. Nas redes sociais o CACD emitiu uma nota de pesar. “É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento da Professora Maria Neide Pinheiro. Deixamos nossas condolências a todos os familiares, que Deus em sua infinita bondade conforte o coração de todos”.
A professora era casada com o ex-delegado de Polícia Civil Agenor Freitas de Queiroz, e era bastante conhecida e querida em Quixadá.
Segundo a plataforma Integra SUS, o município de Quixadá conta com mais de 3.000 casos confirmados do novo coronavírus e cerca de 70 mortes em decorrência da Covid-19.
Blog; Erivando Lima