-->

quinta-feira, 9 de julho de 2020

Fornecimento de energia é suspenso e praça de entrada da cidade fica às escuras


Quem entra ou sai de Russas a noite, através da BR 116, nas proximidades do Posto Estrela do Vale, não pode deixar de perceber a escuridão que toma conta da pequena e graciosa praça, que ostenta em letras multicores o nome do município, dando boas-vindas e identificando a terra de Dom Lino.
E que aquele espaço, há alguns dias, está com seu fornecimento de energia elétrica suspenso. De acordo com informações iniciais colhidas por nossa reportagem, a razão da suspensão seria um imbróglio que se arrasta há algum tempo entre a ENEL e a Prefeitura Municipal de Russas.  
Várias pessoas já ligaram para a DUVale, denunciando a escuridão no local. A empresa que administra a iluminação pública municipal não tem autonomia para religar o fornecimento, cabendo a ela somente a manutenção das luminárias e lâmpadas, que segundo informações, estão em perfeito estado de funcionamento.
De acordo com informações colhidas junto a gestão municipal, o impasse está sendo resolvido entre as partes. Ainda não há data prevista para a religação do fornecimento.
Blog. Erivando Lima; \ Imprensado Vale.