-->

terça-feira, 9 de junho de 2020

Radialista do Sertão Central faz B.O. por ameaça de morte

Radialista do Sertão Central abre Boletim de Ocorrência e recebe apoio das entidades representam os comunicadores do Estado. O fato ocorreu na cidade de Pedra branca com o Radialista  Biro Belo, após publicação em que denunciava descasos do executivo municipal conforme o B.O. realizado pelo Radialista.
Gilvan de Sousa Barbosa (Biro Belo) radialista que atua no Sertão Central, tendo trabalho em diversas emissoras de rádio na região e ainda na Região Metropolitana, a alguns anos tem atuado na cidade onde trabalha na Rádio Trapiá, e tem uma página na Facebook de notícias onde tem eito um trabalho de informar a população dos principais atos de Pedra Branca e da Região Central.
Após receber denuncia de Moradores de Comunidades, Proprietários de Veículos de Locação e ainda Funcionários Públicos que estiveram pessoalmente em sua residência para denunciar atos do executivo municipal. Após esta divulgação o radialista relator em seu B.O. que recebeu ameaças de morte.
O presidente do Sindicato dos Radialistas e Publicitários do Ceará – SINDRADIO, através dos microones da emissora em que Biro Belo trabalhar fez um pronunciamento e repudiou o ato realizado na cidade de Pedra Branca. Segue cópia do Boletim de Ocorrência.

Blog; Erivando Lima \ Sertão Alerta