-->

segunda-feira, 11 de maio de 2020

Russas CE plantão policial


JAGUARUANA TENTATIVA DE HOMICÍDIO 

Por volta das 20h de domingo, deu entrada no Hospital de Jaguaruana, vítima de lesão por arma de fogo, um jovem de 22 anos, residente no Bairro Cardeais. O mesmo informou que estava sentado na calçada de sua residência, quando 02 indivíduos em uma moto chegaram e efetuaram disparos em sua direção, sendo atingido no abdômen, após ser medicado foi transferido para Fortaleza.

RUSSAS VEÍCULO FURTADO/ RECUPERADO

Por volta das 08h de sábado, na localidade de Sítio Canto, zona rural de Russas, foi encontrada abandonada às margens da BR-116, uma Moto CG 150 Titan, vermelha, 2014, placa HXX-4815, a referida moto havia sido furtada na lanchonete Três Poderes, localizada na BR-116. A mesma foi conduzida à Delegacia em Russas para os procedimentos legais.

RUSSAS PRISÃO POR LESÃO CORPORAL A FACA

Durante a madrugada de domingo, no Bairro Alto do Velame em Russas, a Polícia Militar prendeu um homem de 44 anos, por haver lesionado com duas perfurações a faca, o seu genitor, um senhor de 73 anos, residente no referido bairro. O acusado foi conduzido à Delegacia para os procedimentos legais.

LIMOEIRO DO NORTE LESÃO CORPORAL A FACA

Durante a madrugada de domingo, no Bairro Luiz Alves de Freitas em Limoeiro do Norte, uma senhora de 53 anos, foi agredida com duas perfurações a faca, sendo socorrida para o hospital local. Ao ser indagada sobre o que havia ocorrido, a mesma informou que estava bebendo com outras pessoas em uma residência, quando foi agredida, mas não soube informar quem teria praticado as lesões. A mesma ficou em observação no hospital.

LIMOEIRO DO NORTE HOMICÍDIO Á BALA

Por volta das 12h10min de domingo, na CE-265, na localidade de Ingarana, que liga a cidade de Limoeiro do Norte à Morada Nova, foi registrado um homicídio por arma de fogo, tendo como vítima um homem de 33 anos, que residia no Sítio Cabrito em Alto Santo. A vítima estava sendo socorrida em uma ambulância com destino a Fortaleza, devido ter sofrido uma tentativa de homicídio à bala em Tabuleiro do Norte. No caminho o veículo foi interceptado por um veículo Gol de cor preta, com 04(quatro) indivíduos que obrigaram a equipe médica sair da ambulância e executaram a vítima com vários tiros, em seguida fugiram.

Fonte; PM CE