-->

segunda-feira, 11 de maio de 2020

Ceará tem 776 vagas de trabalho disponíveis nesta segunda-feira (11)

Fortaleza concentra mais das metades das vagas na área da saúde; há oportunidades na Região Metropolitana e no Interior
Ceará tem mais de 700 vagas de emprego
Foto: Marcello Casal/Agência Brasil

O Sine/IDT está disponibilizando 776 vagas de emprego formal nesta segunda-feira (11), em todo o Ceará. Em Fortaleza são 483 vagas, das quais 12 são para pessoas com deficiência (PCDs). 

A maior parte das vagas na capital são destinadas aos profissionais da saúde: técnico de enfermagem (283); enfermeiro (63); fisioterapeuta (32); fisioterapeuta respiratório (15).  
Para Pessoas com Deficiência (PcDs), há 5 vagas para repositor de supermercado, 2 para auxiliar de limpeza, 2 para auxiliar de logística, 1 para promotor de vendas, 1 para auxiliar administrativo e 1 para repositor de mercadorias. 

Em Maracanaú, as oportunidades se concentram em auxiliar de linha de produção (30); técnico de enfermagem (20) e vendedor pracista. Não há vagas para pessoas com deficiência. 

No Pecém, a demanda é maior para técnico mecânico (12); técnico em manutenção elétrica (5); auxiliar de linha de produção (5) e motorista de caminhão (1). 

No Eusébio, são 50 vagas para auxiliar de linha de produção.

Em Aracati, são 7 vagas: duas para para consultor, duas para consultor de vendas e uma para cada uma das seguintes funções: encarregado de frios, mecânico de bicicletas e mecânico de motocicletas. 
Em Limoeiro do Norte, há 30 oportunidades disponíveis: 20 para técnico de enfermagem e 10 para trabalhador rural.

Em Quixadá, as vagas são para: consultor de vendas (4); vendedor porta a porta (4); manicure (2) e vendedor pracista (2). Há 20 vagas destinadas à pessoas com deficiência (PcDs) para preparador de calçados. O local de trabalho para essas vagas é em Senador Pompeu. 

As unidades do Sine seguem fechadas como medida preventiva à Covid-19. As inscrições podem ser feitas através do site onde também é possível conferir a lista completa de vagas, ou do aplicativo Sine Fácil. 

Fonte; DN

Blog; Erivando Lima;