-->

sexta-feira, 17 de abril de 2020

Russas CE plantão policial


ITAIÇABA SUPOSTA TENTATIVA DE HOMICÍDIO COM APREENSÃO DE ARMA DE FOGO
Por volta das 09h, Policiais Militares do Destacamento de Itaiçaba foram informados que havia acontecido uma tentativa de homicídio a bala na localidade de Tabuleiro do Luna, zona rural de Itaiçaba, e que os acusados haviam fugido em direção ao município de Palhano em um veículo de cor prata, ao sair em diligências os policiais chegaram no Assentamento Tomé Afonso e se deparam com o veículo citado, onde dois indivíduos desceram e atiraram contra a composição policial, tendo essa reagido e efetuando disparos contra os acusados, onde embrenharam-se no mato, permaneceram no veículo três pessoas, sendo conduzidas a Delegacia de Aracati. Na ação foi apreendido um revólver calibre 38, com 03(três) munições deflagradas e 02(duas) intactas. Ninguém saiu ferido.

RUSSAS PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Por volta das 15h, na localidade de Pedro Ribeiro, zona rural de Russas, policiais militares prenderam um indivíduo que estava de posse de um revólver calibre 38, com 05(cinco) munições intactas, sendo conduzido a Delegacia de Polícia, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo (Art. 14 do Estatuto do desarmamento)

QUIXERÉ HOMICÍDIO Á BALA

Por volta das 17h, na Barragem de Quixeré, aconteceu um homicídio por arma de fogo, a vítima foi um jovem de 18 anos, que residia no centro Quixeré. O mesmo se encontrava na barragem, quando dois indivíduos em uma motocicleta chegaram e efetuaram vários disparos vindo o mesmo a falecer no local do crime.

Fonte; PM CE