-->

sexta-feira, 17 de abril de 2020

Quixadá CE; plantão polcial


CHORO ACIDENTE DE TRANSITO (TOMBAMENTO)

Dia 16/04/2020, por volta das 17h, na Parede da Barragem do Açude Pompeu Sobrinho, localizada na CE 456, o Sr. B. R. F., conduzindo um  Caminhão VW/17.210. o motor MWM, de cor branca, ano 2002, perdeu o controle do veiculo que veio a tombar, causando apenas danos matérias, o veiculo estava carregado com refrigerantes. A VTR, compareceu ao local adotando as medidas cabíveis.
QUIXERAMOBIM PRISÃO EM FLAGRANTE POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Hoje 16/04/2020, por volta das 13h10min, o Copom recebeu uma ligação via 190 dando conta que na localidade denominada Belo Monte, distrito Sede Rural, Quixeramobim-Ce, um indivíduo estava apedrejando a residência de seu genitor. A VTR foi acionada para atender a ocorrência donde ao chegar comprovou a veracidade da informação. A vítima foi identificada como sendo o agricultor S. J. A., que informou aos policiais que seu filho D. C. A., arrombado sua residência e feito um verdadeiro quebra-quebra em seus pertences. O autor do delito foi localizado nas proximidades da residência armado com uma roçadeira e várias pedras. Diante do fato o indivíduo foi conduzido até a Delegacia Municipal de Polícia Civil de Quixeramobim-Ce, onde foi apresentado à Autoridade Policial para adoção das medidas cabíveis.   


SENADOR POMPEU HOMICÍDIO À BALA

Dia 16/04/2020, por volta das 15:20, a polícia militar foi informada via 190 de que no bairro pavãozinho; na rua antônio Pessoa, havia acontecido um homicídio à bala. De imediato a VTR. foi acionada e se deslocou até o local e constatou a veracidade do ocorrido, a vítima, F. A. S., a vítima sofreu três disparos de armas de fogo, na cabeça, segundo populares os acusados se trata de F. D., que efetuaram os disparos na vítima, chegaram a pé e foram logo abrindo fogo contra a vítima, logo em seguidas os acusados se evadiram em direção ao bairro pavãozinho, a VTR  continua em diligências, mas até o momento os acusados não foram localizados.

MORADA NOVA APREENÇÃO E CONDUÇÃO-ART: 311, 309 CONDUZIR VEÍCULO COM VELOCIDADE ACIMA DA PERMITIDA E SEM CNH.

Dia 16/04/2020 (quinta-feira),por volta das 14h, a VTR estavam patrulhando quando receberam via 190 denúncia de que 03 jovens estavam  em duas motos andando em alta velocidade como se estivessem, disputando uma corrida de moto na CE 138, que os policiais se dirigiram ao local e visualizaram os jovens que foram abordados e depois de ser verificados constatou-se que o condutor da motocicleta de nome F. F. S. L., marca Honda modelo 150cc FAN de cor preta de propriedade de Z. F. S. estava em alta velocidade e juntamente na garupa de sua moto  havia um menor , populares informaram que um segundo rapaz conduzindo uma motocicleta modelo Honda/CG 125 FAN de cor vermelha e de placa cujo o condutor foi identificado por J. B. M. S., que constatou-se que o mesmo não tem habilitação; que os jovens foram conduzidos para a Delegacia de Limoeiro do Norte, juntamente com o conselho tutelar municipal e que foi feito um TCO pelo Art. 311 e 309 do CTB e foi encaminhado para a justiça para tomar as medidas cabíveis. 

Fonte; PM CE