-->

domingo, 22 de março de 2020

Quixadá CE plantão policial


QUIXADÁ PRISÃO POR PIRATARIA

Dia 21/03/2020, por volta das 09h30min, a composição de serviço foi acionada via COPOM, para dar apoio ao grupo de Fiscalização da Prefeitura Municipal de Quixadá, e na Rua Francisco Enéas de Lima, no Centro, nas proximidades dos correios, abordaram um senhor, por estar comercializando CD's e DVD's Piratas. O autor foi conduzido a Delegacia Regional de Policia Civil, e apresentado a Autoridade competente, onde foram adotadas todas as medidas cabíveis.

QUIXERAMOBIM TENTATIVA DE ROUBO A PESSOA

Dia 21/03/2020, por volta das 13h45min o Copom recebeu uma informação via 190 relatando que tinha ocorrido uma tentativa de roubo à pessoa perto da sua residência, que fica perto do endereço da ocorrência citado acima. Segundo o mesmo solicitante o elemento não conseguiu efetuar o roubo e saiu correndo pelas ruas próximas. De imediato este operador acionou a VTR 9331 composta pelos policiais militares que se deslocaram até o local e lá chegando mantiveram contato com a vitima que relatou que o elemento anunciou o roubo em frente a sua casa , mas como o vizinho viu e gritou o elemento fugiu correndo e no caminho deixou cair um simulacro de arma de fogo, feito esse de um material bem grosseiro. A vitima relatou aos PMS que o elemento era magro, moreno, baixo e com uma barba loira. Os PMS fizeram diligências em torno do local para tentar efetuar a prisão do elemento, mas não o encontraram. Os PMS orientaram a vitima a prestar um B.O. na Delegacia Municipal de Quixeramobim.  

QUIXADÁ ROUBO A PESSOA

Dia 22/03/2020, por volta das 00h10, na rua Monsenhor Luiz Braga Rocha, Bairro Carrascal 2, um entregador foi abordado por 03 indivíduos armados a faca e após anunciarem o roubo lhe tomaram a quantia de R$90,00(noventa reais), além de 02 pizzas e 01 refrigerante, tomando em seguida rumo ignorado. A composição da VTR 9431 e a VTR R027 foram  acionadas ao local e iniciaram diligências no intuito de localizar algum suspeito porém nada encontrado, a vítima foi orientada a registrar o fato na Delegacia Regional de Quixadá. 

QUIXERAMOBIM FURTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Dia 22/03/2020, por volta das 02h40min o Copom recebeu uma informação via 190 dando conta que 02 (dois) indivíduos estariam no interior do estabelecimento “ BAR” na rua Dias Ferreira, s/n, bairro Centro Quixeramobim-Ce. A VTR R038 e a VTR 9331 foram acionadas para o local onde ao chegar localizaram a vítima que foi identificada. Ao verificar o interior do estabelecimento, os suspeitos já haviam se evadido do local e havia sido subtraído: 04 litro de whisky Black White, 02 litros de whisky Old Par, 03 litros de whisky Red Label, 02 litros de Vodca e 02 Litros de Tequila. OBS: Todas as VTR’s de serviço realizaram diligências em toda a área onde se deu o fato, porém os autores do delito não foram identificados nem localizados. A vitima foi orientada a se dirigir no próximo dia útil para realização do registro do Boletim de Ocorrência.

Fonte; PM CE

Frangão Sal e Brasa a sua melhor opção em Russa CE
Av; D Lino em frente a biblioteca publica
Org; Didi