-->

sábado, 8 de fevereiro de 2020

Russas CE plantão policial


JAGUARUANA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

Por volta das 17h30min, na Localidade de Lagoa Vermelha, zona rural de Jaguaruana, a polícia prendeu uma jovem de 23 anos, por haver sido flagrada com várias gramas de maconha, a mesma informou aos policiais que estava vendendo drogas no local, a acusada foi conduzida para Delegacia de Polícia em Russas, onde foi autuada em flagrante.

LIMOEIRO DO NORTE MOTO ROUBADA RECUPERADA

Por volta das 17h, no Sítio Arraial, zona rural de Limoeiro do Norte, foi recuperada, uma Moto XRE-300, vermelha, placa OIN-0215, onde há registro de roubo contra a mesma, no local um indivíduo ao perceber a presença da polícia correu e se embrenhou em um matagal, não sendo possível prendê-lo. O veículo foi recolhido e entregue na Delegacia de Polícia em Russas para as devidas providências.

QUIXERÉ HOMICÍDIO A BALA

Durante a madrugada de hoje, na Localidade de Boqueirão, zona rural de Quixeré, a polícia registrou um homicídio por arma de fogo, ao chegar no local foi constatado que a vítima era um jovem de 22 anos, que residia no centro de Quixeré. A vítima estava em uma moto Titan vermelha, quando veio a receber vários disparos na altura da cabeça, vindo a óbito no local. O corpo foi levado ao IML em Russas.

Fonte; PM CE