-->

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Quixadá CE plantão Policial


MILHA LESÃO CORPORAL A FACA.

Dia 16/11/2019, por volta das 17h, a composição do foi acionada para uma ocorrência na localidade de Lages – zona rural de Milhã-CE, distante aproximadamente 12 Km da Sede, onde ocorria uma bebedeira em família quando iniciou-se uma briga onde um irmão tentou agredir o outro, sendo que a Sra. M. I. P. N., interveio na confusão sendo lesionada a faca(de mesa) à altura do ombro esquerdo, a mesma foi socorrida por populares ao Hospital Municipal de Milhã onde aguarda transferência para o Hospital Regional de Quixeramobim, sem risco de morte. 

MORADA NOVA LESÃO CORPORAL À FACA.

Dia16/11/2019 (sábado), por volta das 08;30min,a composição da VTR  foi averiguar a informação repassada pelo COPOM, de que um homem havia sido lesionado a faca, e que o mesmo havia dado entrada no hospital são Luiz. Chegando lá, verificou-se a veracidade dos fatos e que o indivíduo lesionado com 06 facadas, se trata da pessoa de F. C. F.. O quadro de saúde do mesmo era estável. De Posse das informações a VTR se deslocou por volta de 10;40 min até a comunidade Lagoa do Tapuiu zona rural de MORADA NOVA no intuito de localizar o outro indivíduo. Chegando la, o suposto acusado já havia se evadido do local e que se tratava da pessoa do A. C. L., que o mesmo reside na Lagoa das Carnaúbas Distrito de Morada Nova.

QUIXERAMOBIM ACIDENTE DE TRANSITO.

Dia 16/11/2019, por volta das 17hr25min, o Copom recebeu uma ligação informando de um acidente de transito na CE-060(rodovia do algodão), localidade de Viração, Quixeramobim-Ce, a VTR foi ate o local onde confirmaram a veracidade dos fatos. Que o veiculo Chevrolet/ classic LS, de cor preta, conduzido pelo senhor J. A. B.,. As vitimas não sofrem nenhuma lesão, houve somente danos materiais. Que já se encontrava no local a composição da Policia Rodoviária Estadual – Posto KM 20.

QUIXADÁ HOMICÍDIO A FACA  COM SUSPEITO CONDUZIDO A DRPC.

Dia 17/11/2019, por volta de 20hmin, na localidade de Assentamento  Bonfim 1, Distrito de Daniel de Queiroz, zona rural de Quixadá, a Sra. J. D. B. S., , foi encontrada morta por seu genro, perto de uma cerca, no corpo haviam sinais de violência, sendo que a vitima havia sido lesionada com varias facadas, ela havia saído pela manha para deixar um gado no curral, o Copom foi comunicado do ocorrido por voltas das 00h, acionando a VTR que compareceu ao local constatando a veracidade do ocorrido, no corpo da vitima haviam 11 perfurações a faca, foi acionada a Pericia e o Rabecão, que compareceram no local, e depois de periciar o corpo, ele foi conduzido a PEFOCE.

MORADA NOVA ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA FATAL.

Dia 17/11/2019 (Domingo), por volta de 03:30min, a equipe da VTR foram averiguar a informação de que havia ocorrido um acidente com possível óbito na Localidade de Lagoa Funda, nas proximidades do Assentamento Jucá Grosso, Zona Rural de Morada Nova. Chegando ao referido local a composição confirmou a morte de D. D. M. B.. A vítima estava conduzindo a motocicleta HONDA/CG 160 TITAN EX – 2017/17, VERMELHA, PLACA: POO 1288 de Fortaleza – CE, quando veio a sofrer uma colisão com a motocicleta HONDA/CG 125 FAN – 2008/2008 placa NUO-0064. O SAMU foi até o local e constatou o óbito. A Polícia Militar resguardou o local do acidente até a chegada do rabecão.

Fonte; PM CE
Blog; Erivando Lima