-->

domingo, 17 de novembro de 2019

Dupla de passageiros assaltam coletivo da empresa Sinvaltur em São João do Aruaru, Morada Nova


Passageiros armados de revolver realizam assalto em ônibus que seguia viagem pela CE-138, o crime ocorreu nas proximidades de São João do Aruaru zona rural de Morada Nova. A Policia foi informada na tarde desta quinta-feira (14), quando o motorista compareceu a Delegacia de Policia para registrar o Boletim de Ocorrência – B.O.


Um coletivo da empresa de transporte de ônibus SINVALTUR, os dois elementos teriam embarcado no referido ônibus na cidade de Cajazeiras no Estado da Paraíba com destino a Capital Cearense, anunciaram o assalto, um deles armado a revolver e que inclusive veio a efetuar alguns disparos no interior do ônibus levando vários pertences dentre eles  celulares e um quantia não identificada em dinheiro dos passageiros, em seguida desceram do ônibus e fugiram a pé tomando rumo ignorado.

O motorista após a ocorrência seguiu viagem até Fortaleza, somente na tarde da quinta-feira o mesmo chegou a registrar o B.O. na Delegacia de Morada Nova, as vitimas reconheceram a foto do de um dos suspeitos, após consulta no sistema como sendo um dos autores do assalto.

Fonte; Sertão Alerta
Blog; Erivando Lima