-->

terça-feira, 13 de agosto de 2019

Russas CE plantão policial


RUSSAS PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Por volta das 10h30min, na localidade de Serra do Vieira, zona rural de Russas, INÁCIO PEREIRA DA SILVA, 58 anos, estava de posse ilegalmente de uma espingarda, calibre 32, com várias munições, a polícia militar o conduzido para DPC local, onde foi autuado.

RUSSAS PRISÃO POR FURTO

Por volta das 17h, a polícia militar prendeu FRANCISCO OLIVEIRA DA SILVA, 27 anos, o mesmo furtou um pneu de um veículo, o acusado ainda de posse do material furtado, foi conduzido para DPC local, onde foi autuado por crime de furto, conforme Art. 155 do Código Penal.


SÃO JOÃO DO JAGUARIBE ACIDENTE DE TRÂNSITO

Por volta das 13h, na localidade de Tapuio, numa estrada carroçável, zona rural de São João do Jaguaribe, aconteceu um acidente de trânsito, colisão frontal, envolvendo um ônibus escolar de Tabuleiro do Norte e um caminhão FORD/CARGO, tipo baú. No local do ocorrido foi encontrado o motorista do caminhão, JOSÉ ROGÉRIO NOGUEIRA, com uma fratura na perna esquerda, sendo socorrido para o hospital pela equipe do SAMU, e também foi informado aos policiais que o senhor FRANCIMARCOS DANTAS DA SILVA, que estaria no banco do passageiro do caminhão, teria fraturado o braço direito, sendo socorrido para o hospital pelos populares. Foi constatado também que nem o motorista do ônibus e nem seus ocupantes tiveram ferimentos.

Blog; Erivando Lima