-->

terça-feira, 13 de agosto de 2019

Quixadá CE plantão policial


MORADA NOVA HOMICÍDIO A BALA.

Dia 12/08/2019, por volta das 08h, a equipe composta pelos policiais militares, foi averiguar uma denúncia anônima, que dava conta de um homicídio. Ao realizarem diligência no local indicado, na rua Santa Luzia no bairro Parque de Exposição, foi averiguada a veracidade da denúncia. A vítima foi identificada como S. B.. Populares que se encontravam no local, não souberam informar características do indivíduo que praticou  o ato criminoso. Foi encontrada uma cápsula deflagrada, provavelmente de calibre 38, e visualizadas várias perfurações no corpo da vítima. De imediato, foi acionada a PEFOCE, que compareceu ao loca, para realizar os procedimentos cabíveis. Os policiais estão a realizar diligência na área de atuação para localizar o criminoso.


QUIXERAMOBIM ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA FATAL.

Dia 12/08/2019, por volta das 12h30min, o Copom tomou ciência de um acidente de trânsito na avenida Geraldo Bizarria, próximo a fábrica de calçados, de pronto a VTR foi ate o local onde se deparou com uma vitima em óbito no local, trata-se de F. W. R., a vitima pilotava uma motocicleta HONDA FAN 160 DE COR PRETA (SEM PLACA). O motorista da carreta trata-se de R. A. S., o mesmo conduzia o veiculo VOLVO/NL12 360 4X2 de cor VERMELHA. Populares informaram que o condutor da motocicleta teria se desequilibrado ao passar por um buraco e caiu debaixo da carreta  vindo a óbito, o condutor da carreta permaneceu no local ate o termino dos procedimentos.


QUIXADÁ PRISÃO POR LESÃO CORPORAL A FACA.

Dia 12/08/2019, por volta das 16h., no cruzamento das ruas Neo Martins com Dom Lucas - Campo Velho, a A. K. S. F., lesionou a faca depois de uma discussão a V. B. B., a vitima foi socorrida por populares para a UPA, ela foi lesionada com  duas perfurações (sendo no braço e peito esquerdo), ela não corre risco de vida, a acusada foi presa  de frente a este Batalhão, pela VTR, ela foi conduzida pela VTR 9311 a DRPC, onde foi apresentada a autoridade competente, para adoção das medidas legais. Vale salientar, que a faca usada pela acusada, foi apreendida pela VTR,  apresentada na DRPC.


IRAPUAN PINHEIRO. QUEDA DE MOTO COM VITIMA FATAL

Dia 12/10/2019 por volta das 05h,a VTR, recebeu uma informação via telefone, de que um rapaz foi encontrado morto nas proximidades o distrito de Betânia, zona rural de Irapuan Pinheiro. Com a chegada dos policias no local, aparentemente foi constatado que a vitima sofreu uma queda de motocicleta, falecendo no local. Parentes da vitima nos informaram que o piloto fazia uso de bebidas alcoólicas e havia sumido desde o dia 11/10. O rapaz condutor da moto Broz de cor preta de placa NUU 3914, foi identificado como LUIZ EDCARLOS DA SILVA, 42 anos, agricultor, solteiro, filho de José Chavier da Silva e Josefa Alice de Oliveira  da Silva , residente no sitio Veneza no distrito de Betânia. Rabecão e PRE compareceram no local e tomaram as providencias cabíveis.

Blog; Erivando Lima