-->

terça-feira, 2 de julho de 2019

Russas CE plantão policial


RUSSAS ROUBO A PESSOA

Por volta das 10h15min, na Av. Ramalho em Russas, uma senhora foi vítima de roubo, a mesma caminhava pela avenida, quando foi surpreendida por um indivíduo em uma Shynerai que anunciou o assalto, tomando sua bolsa contendo, chaves, um aparelho celular e aproximadamente 20 reais em espécie. Logo após o assalto o indivíduo fugiu.


ARACATI PRISÃO POR POSSE DE ARMA DE FOGO
Por volta das 11h, na Praia da Quixaba em Aracati, JOSÉ MARIA BARBOSA, 59 anos, foi preso por posse ilegal de arma de fogo, ao ser abordado foi encontrado: uma arma espingarda calibre 28, munições intactas  e uma munição calibre 28 deflagrada, além de recipientes contendo pólvora e chumbos. Devido o fato o acusado foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Aracati, onde foi autuado no Art. 12 do Estatuto do Desarmamento.


JAGUARIBARA ROUBO DE MOTOCICLETA

Por volta das 21h30min, na localidade do Mandacaru zona rural de Jaguaribara, foi tomada de assalto a Moto Fan KS, ano 2010, cor preta, placa: OCI-7084, dois elementos armados de revólver em uma moto foram os autores do roubo.


LIMOEIRO DO NORTE MOTO RECUPERADA DE FURTO

Por volta das 06h, na rua Estevam Remígio em Limoeiro do Norte, foi recuperada de furto a Moto CG 150 Titan, ano 2009, cor azul, Placa NQT-9093, a mesma havia sido furtada no dia 30/06/2019, no centro de Limoeiro do Norte.

Blog; Erivando Lima