-->

terça-feira, 2 de julho de 2019

Quixadá CE plantão policial 01 07 2019


QUIXERAMOBIM ACIDENTE DE TRÂNSITO (CAPOTAMENTO)

Dia 01/07/2019 por volta das 04h45min, o Copom recebeu uma ligação via 190 dando conta de um acidente de trânsito na localidade de Aroeiras, distrito de São Miguel, Zona Rural de Quixeramobim-CE. A VTR  fez o deslocamento até o local e constatou a veracidade dos fatos. No local encontrava-se o condutor do veículo FIAT/UNO MILLE ECONOMY. Segundo o mesmo que teve apenas escoriações leves, perdeu o controle do veículo vindo a capotar. Foi acionada a Polícia Rodoviária Estadual – PRE do km 20 – Senador Pompeu-CE para o local.


QUIXADÁ FURTO DE CELULAR.

Dia 01/07/2019 por volta das 10h, o COPOM foi informado através de ligação telefônica da própria vítima, J. S. M, que disse trabalhar no Centro dr Quixadá-CE, a mesma informou que estava trabalhando, mas precisou sair por alguns minutos, e deixou seu aparelho CELULAR, da marca SAMSUNG, modelo J6, de cor prata, em cima da mesa, e que quando retornou seu telefone tinha sido furtado e, lhe disseram que quem havia furtado, tinha sido uma pessoa em uma bicicleta. A VTR foi ao local, diligenciou, mas até o momento não conseguiram identificar e prender o autor do delito. A vítima foi orientada a comparecer a DRPC de Quixadá, pra registrar a ocorrência.


QUIXERAMOBIM APREENSÃO DE MOTOCICLETA.

Dia 01/07/2019 por volta das 10h50min, a VTR realizava patrulhamento pelas ruas da cidade ao passar na rua Antonio Conselheiro, abordaram um indivíduo em atitude suspeita, pilotando a motocicleta CG, de cor vermelha, sem placa, sem retrovisores e com garupeiro sem capacete. Diante dos fatos a motocicleta foi conduzida até a Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim-Ce, onde foi entregue para adoção das medidas cabíveis.


MILHÃ ACHADO DE CADÁVER

Por volta das 13h, A VTR foi informada através da linha de emergência 190, que na localidade de Boa Água, zona rural de Milha, foi encontrado por populares e familiares um homem do sexo Masculino já sem vida, a vítima foi identificada, que reside na localidade de Boa Água na zona rural de Milhã. o corpo da vítima foi encontrado na roça onde o mesmo trabalhava e após periciado, foi identificado que pelas marcas em seu corpo, que teria sido atacado por um enxame de abelhas. A perícia Forense recolheu o corpo e conduziu par ao IML de Quixeramobim para necrópsia.


QUIXADÁ ROUBO DE MOTOCICLETA

Dia 01/07/2019 por volta das 19h, o COPOM foi informado através de ligação telefônica da própria vítima, informando que seguia em sua motocicleta Honda, modelo CG 150 START, de cor vermelha, pela CE 456, e nas proximidades da Fazenda Mil Madeira, Quixadá-CE, foi abordado por dois homens, que estavam armados, em uma moto de cor preta, que anunciaram o roubo, levando seu veículo, e sua carteira com documentos e cartões. A VTR diligenciou, mas até o momento não obteve êxito em identificar e prender os autores. A vítima compareceu a DRPC de Quixadá, onde regis-trou a ocorrência.

Blog; Erivando Lima