-->

quarta-feira, 31 de julho de 2019

Canoa vira e duas adolescentes perdem a vida em açude na Zona Rural de Choró no Sertão Central


Passeio de canoa termina em tragédia na Zona Rural de Choró no Sertão Central, três adolescentes se divertiam em uma canoa no Açude Tapera até a embarcação virar e duas não conseguiram chegar a margem pois não sabiam nadar. Familiares e amigos encontram-se desesperados com a tragédia.


De acordo moradores que resgataram os corpos as adolescentes identificadas pelo nome de Lavínia 13 anos e Marlene 13 anos, não sabiam nadar, após o acidente da canoa virar as mesmas não conseguiram chegarem a margem do açude. Lavinea residia na comunidade Piemonte Distrito de Barbada enquanto Marlene encontrava-se de férias já que reside em Baturité.

O Prefeito Marcondes Jucá através de nota nas redes sociais lamentou a morte da estudante, LAVÍNIA, 13 anos, Aluna que cursava a 7ª Série na Escola Francisco Gomes Damasceno em Barbada. O Secretário de Educação Pedro Paulo e a Direção da escola também lamentaram a morte prematura da colegial.

A policia foi comunicada, uma equipe da Policia Civil esteve no local do sinistro onde realizou os primeiros levantamentos para investigar o caso, a Pericia Forense esteve no local e conduziu os dois corpos para o Instituto Médico Legal em Quixeramobim.

Fonte; Sertão Alerta

Blog; Erivando Lima