-->

quarta-feira, 31 de julho de 2019

Homicida foragido de Pernambuco é capturado no interior do Ceará


Cícero Vieira Barbosa foi preso na cidade de Brejo Santo devido um mandado de prisão em aberto por um homicídio cometido no sertão pernambucano. — Foto: SSPDSCrime ocorreu em 2008, no município de Cabrobó, sertão pernambucano.

Por G1 CE

Cícero Vieira Barbosa foi preso na cidade de Brejo Santo devido um mandado de prisão em aberto por um homicídio cometido no sertão pernambucano. — Foto: SSPDS

Um homem de 52 anos, foragido de Pernambuco por homicídio, foi capturado na cidade de Brejo Santo, interior do Ceará, na manhã desta terça-feira (30). A prisão do suspeito foi realizada após um trabalho em conjunto entre a Delegacia Regional de Brejo Santo e a Delegacia Regional de Cabrobó.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Cícero Vieira Barbosa possuía um mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado. O crime ocorreu em 2008, no município de Cabrobó, sertão pernambucano, e vitimou Raimundo João dos Santos.

Segundo a SSPDS, o infrator foi localizado em sua residência, no centro de Brejo Santo, e não reagiu à prisão. Cícero Vieira ficará à disposição da Justiça para cumprir pena pelo crime.

Fonte; Por G1 CE

Blog; Erivando Lima