-->

quarta-feira, 31 de julho de 2019

Quixadá CE plantão poçicial


QUIXADÁ CONDUÇÃO DE MOTOCICLETA AO DETRAN

Dia 30/07/2019, por volta das 10h30min, a VT 9421 saturava na Travessa Oliveira no bairro Campo Novo, quando abordaram um menor o qual conduzia uma Motocicleta Honda 160 de cor preta de placa: PNW 9770, sem capacete e sem os documentos da referida motocicleta. Diante dos fatos, a motocicleta foi apreendida e conduzida para o DETRAN, onde foi entregue para serem adotadas as medidas legais.


QUIXADÁ ROUBO DE MOTOCICLETA

Dia 30/07/2019, por volta das 16h, um Senhor conduzia sua motocicleta Honda CG 125 de cor preta de placa: HYJ 6236, próximo ao Residencial Raquel de Queiroz, quando foi surpreendido por 02  indivíduos a pé, armados com uma arma de fogo, que levaram sua motocicleta e um celular da marca Samsung e saíram tomando rumo ignorado. Diante dos fatos a VTR 9321 a VTR 9093 juntamente com a Equipe do Raio 02 realizaram saturação em toda área, no intuito de localizar e prender os acusados, porem até o presente momento, sem êxito.


CHORO DUPLO AFOGAMENTO

Dia 30/07/2019, por volta das 15h30min, o policiamento do Choro, foi informado que na localidade de Piemonte zona rural de Choro, havia ocorrido um duplo afogamento de duas adolescentes que haviam saído para tomar banho em um açude. Os PMs compareceram ao local juntamente com o delegado regional de Quixadá, a Pericia Forense e o rabecão, onde realizaram os procedimentos necessários e encaminhado para o IML em Quixeramobim para serem adotadas as medidas cabíveis.  


QUIXADÁ LESÃO CORPORAL A BALA

Dia 30/07/2019, por volta das 19h50min, um jovem estava na calçada de sua residência quando percebeu que dois indivíduos em uma motocicleta chegaram atirando contra o mesmo, que correu para dentro de  casa sendo atingido com um tiro na perna esquerda e em seguida socorrido por populares para a UPA, em seguida transferido para o Hospital Maternidade Jesus Maria e José para serem realizado os procedimentos cirúrgicos. A VTR 9391, compareceu ao local e passaram a diligenciar no intuito de localizar e prender os acusados, porem até os momentos sem êxito. 

Blog; Erivando Lima