-->

domingo, 5 de maio de 2019

Quixadá CE plantão policial


QUIXADÁ CE  CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO.

Dia 04/05/2019, por volta das 13h55min, na Av. Placido Castelo, S/N – Centro, a VTR 9381, realizando rondas ostensivas e preventivas, abordou M. N. L., e depois de ser averiguado no sistema SIP, foi constatado um mandado de prisão em aberto, oriundo da 1ª Vara do Juri de Fortaleza, datado de 20/08/2013, o acusado assim foi conduzido a DRPC, onde foi apresentado a autoridade competente para serem adotadas as medidas cabíveis. Vale salientar, que o acusado já respondeu um homicídio em 2001.
                                   Rua Comego Augustinho 2172


JAGUARETAMA CE PRISÃO POR FURTO QUALIFICADO (ARROMBAMENTO) - TENTATIVA

Dia 04/05/2019 (Sabado), a Equipe VTR 9123, estava em patrulhamento quando recebeu a informação via 190 de que um rapaz havia arrombado a casa de uma senhora no bairro Acampamento – Jaguaretama/CE. A equipe se deslocou até o local e constatou a veracidade dos fatos. A vítima identificada como M. F. A. N., relatou que estava em casa, quando por volta de 01h30min, escutou um barulho no portão do quintal e ao averiguar do que se tratava viu que um rapaz estava pulando o muro do quintal para um beco ao lado da casa e segundo ela acredita que tenha sido a pessoa de G. que mora na mesma rua, inclusive o infrator não conseguiu furtar nada, mas na fuga derrubou parte do muro e uma porta que dava acesso ao beco, vindo provavelmente a se ferir, pois deixou bastantes mancha de sangue no beco que dá acesso à rua. Assim a equipe de policiais seguiu o rastro de sangue, o qual deu na porta da casa do acusado, que fica em torno de duas casas após o local do crime, e chegando a referida casa, falaram com a avó do infrator, o qual disse que ele estava dormindo, que o mesmo se apresentou na porta e os policiais perceberam o ferimento na mão dele. O acusado identificado como F. G. N., indagado sobre como ele se feriu, o mesmo disse que foi uma queda de moto e que tinha dado entrada no hospital por volta das 22h. Em seguida, os policiais foram até o hospital e ao checar o prontuário do acusado, o mesmo deu entrada por volta das 02h da madrugada . Assim o acusado assumiu que teria entrado na residência da M. F., mas não falou o que fazia lá. Segundo a vítima, o acusado tem obsessão sexual por ela, pois inclusive já tem procedimento contra ele, em virtude do mesmo ter entrado em sua casa e furtado peças intimas da vítima. Dessa forma, foi dado voz de prisão ao acusado e conduzido até a Delega de Policia Civil de Jaguaretama para os procedimentos cabíveis.


SENADOR POMPEU ART.28 LEI DE ENTORPECENTES - TCO

Dia 04 de Maio de 2019, por volta das 16h30min, a policia recebeu uma ligação via 190, dano conta de pertubação sonora na Vila Teles bairro Pavãozinho nesse município, de imediato acionei a vtr 9172,  chegando ao local tinham três elementos, foi constatado a veracidade dos fatos, os PMs sentiram um forte odor de “MACONHA”, feito busca pessoal na residência, onde foi encontrado duas trouxinhas de maconha, uma de cocaína, uma pedra de crack e a quantia de 170,00 reais. Foram conduzidos para delegacia trés elementos, sendo que os dois primeiros já são conhecidos pela polícia por práticas delituosas. o, foi o TCO, pelo ART:28 LEI DE DROGAS.

Blog; Erivando Lima;

O melhor pneu da cidade aqui;