Como não tinha o valor pedido pelos bandidos, o prefeito afastado de Beberibe seria executado pelo trio.
Três bandidos fortemente armados pularam o muro da casa de Padre Pedro, no Euzébio, e exigiram dele R$ 50 mil. O prefeito afastado de Beberibe disse que não tinha o valor, então começou a sessão de espancamento que só terminaria com sua morte. Mas a chegada de duas irmãs do padre o salvou da execução.
Armados com escopetas, o trio ficou assustado com a chegada das irmãs do padre. Um dos marginais disparou nas costas de Laís Cunha, irmã de Padre Pedro, quando voltava par o carro. Um outro dispara atingiu a lateral do veículo.
Mesmo ferida, a irmã do padre fugiu, entrando no carro, que saiu em disparada. Segundo informações repassadas às autoridades, os marginais já estavam prontos para matar Padre Pedro quando foram surpreendidos com a chegada das irmãs do prefeito afastado.
ARTE INTERNA REBECCA
Os bandidos anunciaram, em meio ao espancamento do padre, que ele seria executado porque se recusava a dar R$ 50 mil. Sem o dinheiro, Padre Pedro sabia que morreria.
A polícia abriu investigação para apurar o caso e identificar os autores do atentado. De acordo com informações da fan page Beberibe Rec, Padre Pedro revelou que ele vinha sendo seguido. O prefeito afastado de Beberibe foi encaminhado para a UPA e já teve alta. Já sua irmã, Laís Cunha, foi encaminhada para o IJF, onde passou por cirurgia, mas não corre risco de morte.
Fonte: fan page Beberibe Rec