-->

terça-feira, 30 de abril de 2019

Homem acusado de estuprar as próprias filhas menores de idade é preso em Quixeramobim

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), em Quixeramobim, resultou na prisão de um homem de 63 anos, suspeito de cometer estupro contra as próprias filhas. O infrator foi detido nessa sexta-feira (26), e foi encaminhado para a unidade local da PCCE, onde foram realizados os procedimentos cabíveis ao fato. O crime aconteceu em 2010.

Com base no que foi apurado sobre o paradeiro do homem, os policiais civis da Delegacia de Quixeramobim saíram em diligências, com o objetivo de cumprir o mandado de prisão que estava em aberto. Durante a ação, os agentes chegaram até a localidade do Sítio Castelo, onde se depararam com o suspeito trabalhando na zona rural. Foi dada voz de prisão ao infrator, que foi conduzido à Delegacia Municipal de Quixeramobim.

O homem possui uma sentença condenatória de 36 anos de reclusão pelos crimes que cometeu contra as filhas, que, na época tinha 14 e 16 anos. Ele já tinha sido preso, mas estava foragido da Cadeia Pública de Senador Pompeu/CE. Após cumpridas todas as formalidades legais, o preso foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Fonte; Monólitos Post