-->

quarta-feira, 20 de março de 2019

Mulher é presa por Trafico de Entorpecentes no centro de Quixadá após denuncia



O Centro de Operações Policiais Militares – COPOM recebeu denuncia de que em um bar no centro da cidade estaria acontecendo trafico de drogas, imediatamente a Equipe FT ALFA foi ao bar e conseguiu exito na sua prisão, conduzida para a Delegacia Regional de Quixadá onde foi autuada por crime do Trafico de Entorpecentes,

Na manhã desta quarta-feira (20), uma denuncia chegou através do COPOM de trafico de entorpecentes no centro da cidade em um bar, com o apoio de uma agente penitenciaria feminina a Equipe FTALFA realizou diligências ao local indicado na denuncia, foi realizada uma busca na acusada, e com ela foi apreendido a quantia de R$ 253,00 reais, e dentro de um esgoto daquele local os policiais encontraram: 24 pedras de crack (7. 4 gramas), um cachimbo para uso de crack, e um aparelho celular da marca Alcatel, foi dado voz de prisão na acusada, que foi conduzida com o material apreendido para a Delegacia Regional.

A mulher encontrada com o material e o dinheiro foi apresentada a Autoridade Policial na Delegacia Regional de Quixadá juntamente com o material apreendido. A acusada foi autuada no crime de Trafico de Entorpecentes. Vale salientar, que a acusada já responde aos artigos 140, 147, 163 do Código Penal Brasileiro – CPB.

Blog; Erivando Lima / Sertão Alerta