-->

quarta-feira, 20 de março de 2019

Crateras provocam mais um acidente na BR-122 em Ibaretama no Sertão Central



De acordo com informações da Polícia, na tarde desta quarta-feira (20), na BR-122 em Ibaretama no Sertão Central, em frente ao Hospital Municipal um automóvel Chevrolet Classic foi atingido na traseira e arremessado no acostamento após ser atingido na traseira por um Volkswagen Fox que seguia na mesma direção.
O motorista do veículo causador do acidente informou no local do sinistro que o carro que seguia à frente freou bruscamente não conseguindo evitar a colisão. O condutor do outro automóvel justificou que precisou brecar repentinamente ao se deparar com uma enorme “cratera” no meio da rodovia federal. Levou um susto ao ser atingido, mesmo trafegando na velocidade permitida para o trecho, 80Km/h.
Apesar do violento impacto foram constatadas apenas avarias materiais. Ninguém ficou ferido. Os dois condutores reclamaram da quantidade excessiva de buracos na BR. Outros motoristas quem passavam pelo local também criticavam as péssimas condições de tráfego em todo o trecho, do Triangulo de Chorozinho até a cidade de Banabuiú.

Blog; Erivando Lima / Sertão Alerta