-->

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Quixadá CE plantão policial 01 10 2018


 IRAPUAN PINHEIRO LESÃO CORPORAL A BALA 

Dia 01/10/2018 por volta das 10 h, as patrulhas foram acionadas via telefone informando que no Distrito de Baixio, zona rural de Deputado Irapuan Pinheiro, havia acontecido uma lesão a bala, o individuo estava sentado na calçada de sua residência quando de repente foi surpreendido pela pessoa que chegou em uma moto e já foi efetuando disparos contra a vítima  aproximadamente três tiros de revólver, sendo que 01 (um) atingiu a vítima pelas costas próximo a “Par” e transfixou a altura do ombro esquerdo. Após o fato o acusado se evadiu do local tomando rumo ignorado e a vítima foi transferida por popular para o Hospital São Bernardo e em seguida encaminhado para o Hospital Regional da cidade de Iguatu-Ce. A composição compareceu ao local do fato e realizou diligências no sentido de tentar prender o acusado, mais até o presente momento não foi logrado êxito. 




 SENADOR POMPEU TENTATIVA DE ROUBO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO 

Dia 01.10.2018, por volta das 09 h 30 min, a Polícia Militar, foi informada via COPOM, através do 190, que nas proximidades do lixão na BR 226, estaria acontecendo um assalto, de imediato a viatura RP. 9172, se deslocou ate o local, e efetuaram duas prisões foram presos 02 (dois) indivíduos em uma motocicleta, HONDA/CG 125 TITAN KS, ANO 2002/2003, COR VERMELHA, PLACA HYH 9140/CE, “sem queixa de roubo”, foi encontrado com os mesmos 01 (um) revolver calibre .38, com a numeração sem visibilidade e 06 (seis) munições intactas, todos foram para a Delegacia Regional de Senador Pompeu, para ser feito os procedimentos cabíveis.




QUIXERAMOBIM RECUPERAÇÃO DE MOTOCICLETA COM QUEIXA DE ROUBO 

Dia 01/10/2018 (segunda-feira) por volta das 11 h 40 min, o Copom recebeu uma ligação via 190 dando conta de um roubo de uma motocicleta na zona rural do município de Quixeramobim, sendo que quem ligou foi um filho da vítima, relatando que na localidade de Tingui homens armados teriam tomado de assalto a motocicleta de seu pai e que esses elementos andavam em uma moto com placa de Senador Pompeu que foi abandonada no local da ocorrência. De imediato este operador acionou a Equipe do Força Tática para se deslocarem até o local. Os policiais chegando ao local não localizaram mais a vítima, mas localizaram a motocicleta que os elementos usaram para praticar o roubo de outra moto no local. Os policiais viram abandonada nas margens da estrada do Tingui uma moto que foi checada pelo sistema e foi constatado que a mesma tinha queixa de ROUBO, com isso os PMS trouxeram a motocicleta para ser apresentada à autoridade policial competente e serem feitos os devidos procedimentos cabíveis na Delegacia Municipal de Quixeramobim. Quando os PMS apresentaram a motocicleta na Delegacia constaram que a mesma foi objeto de roubo pela manhã na cidade de Mombaça.