-->

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Quixadá CE plantão policial 30 09 2018


CHORO

TENTATIVA DE HOMICIDO A BALA SEGUIDA DE LESÕES CORPORAIS COM HOMICÍDIO A PAULADAS.

Dia 30/09/208, por volta das 18: 20 min, na localidade de Feijão, zona rural de Choro, em uma corrida de cavalos, um indivíduo ainda não identificado, tentou matar o Sr. F. A. Q. P., este foi lesionado por três disparos um na coxa direita, outro no braço direito e outro no peito esquerdo, naquele momento alguns populares lesionaram a pauladas, o autor dos disparos que estava com um revolver, a arma que ele portava não foi encontrada, a composição da cidade de Choro com apoio do FT ALFA na CP 9093 e do FT BRAVO na CP 9011, compareceu ao local de onde a vitima conhecida por BEBETO, havia sido socorrida por populares para o hospital da cidade de Canindé, e segundo informações outras três vitimas, haviam sido lesionadas a bala e socorridas para o hospital de Choro, sendo elas: 1ª F. A. A. A., 39 anos (esta lesionada na perna esquerda); 2ª A. B. F., 54 anos (esta foi lesionada no glúteo lateral) e 3ª J. A. P., 58 anos, (esta foi lesionada na clavícula esquerda), nenhuma das quatro vitimas lesionadas a bala corre risco de morte, o indivíduo lesionado a pauladas foi socorrido pelos policiais para o hospital da cidade de Choro, de onde tentaram transferir em uma ambulância para o Hospital Eudasio Barroso de Quixadá, sendo que o mesmo veio a óbito, neste trajeto por volta das 20 h 40 min, este indivíduo transitava em uma motocicleta Honda CG 125, de cor preta, ano 2009/10, de placa NQZ 4952, de propriedade de F. A. L. S., a motocicleta estava sem placa e com queixa de roubo, e foi conduzida a DRPC pela VTR 9321, e apresentada a autoridade competente, a vitima das pauladas ainda não foi identificada, sua cabeça foi bastante lesionada, não dando nem mesmo para repassar idade aproximada, o corpo sera conduzido ao IML da cidade de Quixeramobim pelo Rabecão.





QUIXERAMOBIM APREENSÃO DE DROGAS.

Dia 30/09/2018 (domingo) por volta das 16 h, a composição do BP RAIO 02 , realizava patrulhamento de rotina pelas ruas da cidade quando ao passar pela Rua Quadra 4, casa 41, bairro Salviano Carlos da Silva, Quixeramobim-Ce, abordaram o vendedor B. A. B., em poder do indivíduo foi encontrado 18 (dezoito) trouxinhas de cocaína que pesou 06 (seis) gramas , 27 (vinte e sete) trouxinhas de maconha que pesou 30 (trinta) gramas, R$ 194,00 (cento e noventa e quatro reais) e 04 (quatro telefones celulares; Diante do fato o mesmo foi conduzindo juntamente com o material apreendido até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá-Ce, onde foi apresentado à Autoridade Policial para adoção das medidas cabíveis.




MORADA NOVA ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL.

Dia 30/09/2018 (domingo), por volta de 22 h 45 min, a equipe da VTR 9113, foi informada via 190, sobre um acidente de trânsito na CE 371, Km 178, em Morada Nova-CE. A equipe se deslocou até o local, e ao chegar, constatou a veracidade da informação. Segundo informações, um homem, identificado como R. F. R., estava trafegando em uma moto HONDA/ CG 150 FAN, de cor PRETA, placa OSU 7751, quando veio a colidir com um caminhão  de cor BRANCA, placa LYO 2294, de propriedade de L. C. T. C., que estava estacionado no acostamento da rodovia, em frente a Churrascaria Empório Grill, onde o motorista estava jantando. A vítima veio a óbito no local. a composição policial resguardou o local até a chegada da VTR 2053 da Polícia Rodoviária Estadual, que ficou a cargo da ocorrência.