-->

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Russas CE - plantão policial 25 12 2018 9º BPM


RUSSAS CE VEICULO RECUPERADO

Dia 25.12.2018 (Terça-feira), por volta das 13 h, foi recuperado o veiculo Marca/Modelo: HONDA/CG 125 FAN, Placa: HYJ 0715, Ano de Fabricação: 2007, Ano do Modelo: 2008, Cor: CINZA de propriedade MARIA DO SOCORRO FREITAS, natural de Russas, Profissão: Funcionaria Publica, residente no bairro, Guanabara em Russas.  O veiculo havia sido furtado no dia 24/12/2018 e foi abandonado na Rua Ocion Lopes da Silveira,. A RP1761, conduziu o veiculo juntamente com a proprietária do veiculo para a DRPC de Russas para os procedimentos cabíveis.



ICAPUI CE ROUBO À ESTABELICIMENTO  

Dia de hoje 25/12/2018 (Terça-feira), por volta das 16 h 10 min, a viatura 1782 foi acionada dando conta que no Posto de gasolina Ipiranga, na CE 261 na localidade de Olho D’água, Icapuí-CE, teria acontecido um roubo ao estabelecimento. A composição de serviço foi ao local para maiores informações, foram informados de um elemento, moreno de camisa vermelha e encapuzado com uma camisa na cabeça, o qual anunciou o assalto e levou uma quantia de R$ 250,00 reais, onde o mesmo ao se evadir ainda efetuou um disparo para o alto. Foi feito busca nas proximidades com o intuito de identificar o elemento e prendê-lo, porém até o momento não foi obtido êxito. 



ARACATI CE ATO INFRACIONAL ANÁLOGO A TENTATIVA DE HOMICÍDIO          

Dia de hoje 25/12/2018 (Terça-feira) por volta das 16 h, após varias ligações para o telefone de emergência (190), populares informaram que uma mulher, após discussão durante uma bebedeira na Travessa da Cultura, agrediu com duas (2) facas a pessoa de RONALDO RODRIGUES DA SILVA, natural de Mossoró/RN. A composição da CP1742 , foi ao local averiguar a veracidade do fato, confirmando a situação, foi acionado o resgate (enfermeira e Técnica ) ao local, onde prestou atendimento inicial e conduziu a vitima para ser atendido no Hospital Municipal, e a viatura conduziu a acusada de nome: TALITA DE OLIVEIRA LIMA, moradora da Travessa Cultura, para Delegacia de Aracati para os procedimentos cabíveis.



FORTIM CE PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Dia de hoje 25/12/2018 (Terça-feira) por volta das 16 h 40 min, populares ligaram para o telefone 190, informado que na comunidade Vila da Paz, ANDERSON MENEZES DA SILVA, natural de Aracati/CE; estava agredindo EVANDRO PAULO DA COSTA, natural de Mombaça/CE. A viatura 1772, foi acionada a comparecer ao local, onde constatou a veracidade dos fatos e socorreu a vítima para o hospital municipal do Fortim/CE; logo após, a vítima foi transferida de ambulância para a cidade de Aracati/CE. Os policiais deram voz de prisão ao acusado, e o conduziram para Delegacia de Policia Civil de Aracati/CE, onde o mesmo foi autuado nos art. 14 e 121 do CP.



ARACATI CE APREENSÃO DE ARMA DE FOGO

 Dia de hoje 25/12/2018 (Terça-feira) por volta das 19 h, após informações por populares que na localidade do Cajueiro a pessoa de “Felipe” estaria de posse de arma de fogo, a composição do Raio 039 se deslocou a localidade no intuito de aborda-lo. Ao chegar ao local o individuo se evadiu e abandonou uma espingarda calibre 28, sem numeração e marca não identificada, acabamento oxidado. A arma foi recolhida para ser apresentada na Delegacia de Aracati, juntamente com sua esposa, a qual informa que a arma é de posse de seu marido e informa ainda que constantemente é agredida por ele. Dados do acusado: FELIPE GUEDES DA SILVA 31 anos, morador do Sitio Cajueiro, sua esposa entrou como testemunha e realizado o B.O 



BEBERIBE CE AGRESSÃO DOMÉSTICA

Dia de ontem 25/12/2018 (Terça-feira) por volta das 21 h 30 min a VTR- RP-1762 foi atender uma ocorrência de agressão, acionado via 190, na Rua Francisco Miranda, onde ao chegar ao local e entrar em contato com a vitima MARTHA MARIA DA COSTA LOPES, a mesma relatou que, o seu ex-marido adentrou sua residência sem permissão, á ameaçando com um pedaço de barra de concreto com ferro na ponta, ela correu e então ele quebrou o aparelho de TV da vitima, o acusado FRANCISCO DE ASSIS RIBEIRO DE ALENCAR, foi localizado na Rua João Camelo , onde relatou que foi la pegar a TV, pois pertencia ao mesmo, como ela não quis entregar, ele quebrou a televisão. Diante dos fatos a patrulha conduziu ambas as partes a Delegacia Plantonista onde foi realizado um boletim de ocorrência.



JAGUARIBE CE PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Dia 25/12/2018 (Terça-Feira), por volta das 01 h 30 min, a composição da RP-1463, foi informada pelo “COPOM” que CRISTIANO MORGANO DE ARAÚJO, natural de São Paulo-SP, residente no  bairro COHAB em Jaguaribe-CE; teria se dirigido a residência da senhora ANA LUCIA GALDINO DA SILVA, natural de Jaguaribe-CE; no bairro COHAB, na cidade de Jaguaribe-CE, onde começou a pedir que a mesma saísse de sua residência. Não atendendo ao chamado de CRISTIANO, o agressor chamou o irmão de ANA LUCIA, a vítima PAULO GALDINO DA SILVA, natural de Jaguaribe-CE; que atendeu ao seu pedido, momento em que CRISTIANO deferiu diversos golpes de faca contra a vítima. A composição PM ao chegar ao local da ocorrência deu voz de prisão ao agressor que encontrava-se contido por populares, sendo conduzido até a Delegacia Regional de Russas-CE para a realização dos procedimentos cabíveis, enquadrando-se no Art. 121 c/c 14 do cpb. A vítima foi socorrida até o Hospital Regional de Jaguaribe, sendo encaminhada até Fortaleza.



JAGUARIBE PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Dia 25/12/2018 (Terça-Feira), por volta das 02 h 30 min, a composição da RP-1453, receberam denúncia anônima que haveria uma pessoa armada em uma festa dançante em Mapuá, distrito de Jaguaribe-CE, de pronto foram checar a denúncia; Chegando ao local fizeram abordagem ao suspeito; JOSÉ ERISBERTO DIAS DA SILVA, conhecido como “BETO”, solteiro, agricultor, residente e domiciliado a rua C, bairro Curralinho, Jaguaribe-CE, onde encontraram no chão próximo a mesa onde Beto bebia um REVÓLVER ROSSI CALIBRE 38 , que o mesmo soltara quando da aproximação do policiamento. Foi dado voz de prisão ao infrator, sendo o mesmo conduzido a DELEGACIA REGIONAL DE RUSSAS-CE, onde foi lavrado o INQUÉRITO.

ALTO SANTO CE ROUBO DE MOTOCICLETA

Dia 24/12/2018 por volta das 07 h 24 miin, compareceu a delegacia de Alto Santo-CE a pessoa de FRANCISCO FREIRE DE OLIVEIRA, natural de Tabuleiro do Norte, residente no Sítio Batoque, zona rural de Alto Santo-CE e comunicou o roubo ocorrido em sua residência no dia 23/12/18 por volta das 11 h, onde três elementos armados de “pau”, que pelas características os teria reconhecido como sendo JORGE, FILHO DE GALEGO, ALAN, FILHO DE JORGINHO e o terceiro este último residentes no Sítio INGÁ, zona rural de Alto Santo-CE, quebraram a porta de sua casa sendo que um dos acusados o agrediu, bem como a seu enteado conhecido como GORDINHO, e em seguida subtraíram duas motocicletas, uma HONDA/CG 125 TITAN de cor vermelha ano e modelo 1994/1995, de placa HUY-3279, de propriedade de FRANCISCO EDVAN SANTOS, uma HONDA/CG 125 TITAN KS de cor verde ano e modelo 2002 de placa HXE8904, de propriedade de MARIA DE FÁTIMA  e fugiram sentido BR 116.



LIMOEIRO DO NORTE CE ROUBO DE MOTOCICLETA

Dia 25/12/2018 por volta das 10 h 24 min, o cidadão de nome Francisco Gilmar, natural de Limoeiro do Norte-CE, solteiro, profissão tipógrafo, residente na rua Raimundo Nonato da Silva, bairro Antônio Holanda em Limoeiro do Norte-CE, ligou informando que estava no Mercado da Carne na rua Inácio Mendes centro de Limoeiro do Norte-CE, quando um homem de estatura baixa, moreno se aproximou e como se tivesse armado falou para lhe entregar a chave da sua motocicleta HONDA/CG150 FAN ESDI, placa PMD 8335 de cor vermelha, e de posse da referida motocicleta o acusado saiu em direção ao centro da Cidade. Imediatamente a viatura 1194 composta pelos policiais foram até o local conversaram com a vítima e fizeram rodas pelas proximidades e pela cidade, porém até o momento não foi possível localizar a motocicleta nem o acusado. Informo que foi repassado a informação para os destacamentos pertencente a 4ºCIA/1ºBTL.


LIMOEIRO DO NORTE CE ROUBO DE VEÍCULO

Dia 25/12/2018 (segunda-feira-feira) por volta das 20 h 30 min compareceu a esta USI a pessoa de LAUDNEY SENA, caminhoneiro, residente no bairro 08 de Setembro em Tabuleiro do Norte-CE. A vítima informou à polícia que por volta das 18 h 30 min teve seu carro HONDA/CIVIC EXS FLEX 2007/2008 DE COR CINZA E PLACA HUZ-1227, tomado de assalto, o mesmo vinha no seu carro na estrada carroçável no sitio cajueiro, quando foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta preta de características não anotadas que anunciaram o assalto e saíram em direção a BR 116. encontra-se em diligência a VTR 1214, composta Pelos PMs,  com o intuito de recuperar o veículo e identificar os infratores, mas sem êxito até o momento.



TABULEIRO DO NORTE CE ROUBO DE VEÍCULO

Dia 25/12/2018 (segunda-feira-feira) por volta das 23 h 40 min compareceu a esta USI a pessoa de RAFAELA DE OLIVEIRA , estudante,  natural e residente neste município, no centro Tabuleiro do Norte-CE. A vítima informou à polícia que POR VOLTA DA 23 h 20 min teve sua MOTO HONDA/CG 160 FAM ESDI-2016/2016 DE COR PRETA E PLACA POL-8860, tomada de assalto, a mesma vinha na sua moto quando foi surpreendida por dois elementos armados em uma moto de características não anotadas que anunciaram o assalto e saíram em direção a BR-116. encontra-se em diligência a VTR 1214 Composta Pelos PMs,  com o intuito de recuperar o veículo e identificar os infratores, mas sem êxito até o momento.