-->

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Quixadá CE - plantão policial 25 12 2018 9º BPM


QUIXADÁ CE LEI SECA

Dia 25/12/2018 por volta de 16 h 20 min, na BR-122 no KM 116 próximo a Localidade da Juamata, zona rural de Quixadá, a VTR 9411 com os PMs, abordaram: um indivíduo, o mesmo conduzia uma motocicleta Honda Pop 110 de cor preta de placa: POW 7996, com visíveis estado de embriagues. O acusado foi conduzido para a PEFOCE de Quixeramobim para fazer o exame de constatação de embriaguez, onde o resultado foi positivo. Diante dos fatos a motocicleta foi apreendida e entregaram na PRE e o acusado foi preso e entregue na DRPC, para ambos serem adotadas as medidas legais.



MORADA NOVA CE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Dia 25/12/2018 por volta de 18 h 40 min houve uma tentativa de homicídio à bala no Sítio Zacarias, no Distrito de Aruaru, Zona Rural de Morada Nova – CE. A composição da VTR 9143 foi até o local do crime. A vítima foi atingido por (3) três tiros, um no tórax, um  no pescoço e um  no antebraço esquerdo, e foi socorrida para o Hospital de Morada Nova. Segundo informações médicas a vítima está estável e será transferida para Fortaleza. Segundo informações um indivíduo em uma motocicleta usando capacete de cor vermelha com a viseira preta efetuou os disparos. A Polícia Militar realiza diligências no intuito de encontrar o responsável pelo crime.



QUIXADÁ CE TRAFEGO ILÍCITO DE DROGAS

Dia 25/12/2018 por volta das 19 h 30 min, chegou denúncias dando conta de um indivíduo efetuando disparos de arma de fogo e o mesmo fazendo tráfico ilícito de entorpecentes no município de Banabuiú. A Equipe do Raio 015 juntamente com o apoio da VTRA 14, se dirigiram ao local onde foi solicitada ao proprietário da residência a busca no recinto e assim sendo permitida. Foi encontrado 20 g de maconha, R$ 401,60 e 3 celulares (2 Samsung) (1 Motorola), diante dos fatos o acusado foi preso e conduzido para a DRPC em Quixadá, onde foi autuado por trafego ilícito de drogas.



BANA BUIU CE ACHADO DE CADÁVER POR MORTE NATURAL

Dia 25/12/2018 (Terça-Feira), por volta de 22 h 30 min, a VTR 9351 foi informado através de populares, que na avenida Arrojado Lisboa, Centro de Banabuiú, tinham encontrado um cadáver dentro de uma residência, de pronto a equipe se deslocou ate o local onde foi constatado a veracidade da informação. La se encontrava um popular que informou que o mesmo estava desaparecido a dois dias, e que foram até sua residência e sentiram um odor muito forte, familiares quebraram o cadeado do portão, e ao adentrar na residência encontraram a vítima, segundo familiares, o mesmo residia no estado de São Paulo e vinha a Banabuiú apenas para passar temporadas e que o mesmo também fazia uso de vários medicamentos controlados, devido um problema na cabeça, a equipe de serviço ficou resguardando o local ate a chegada do rabecão, por conta do avançado estado de decomposição do corpo.