-->

sábado, 22 de dezembro de 2018

Russas CE plantão policial 21 12 2018


RUSSAS ROUBO A PESSOA

Ontem dia 21.12.2018 (sexta-feira), por volta das 22 h, foi vitima de roubo a pessoa de FRANCISCO ERANDIR DA SILVA, natural de Jaguaruana, Profissão: Agricultor, residente na Fazenda Vassoura, Boqueirão do Cesário, zona rural de Russas. A vítima estava em sua fazenda, quando dois elementos em uma motocicleta, armados a revolver (sem mais características) o rendeu o subtraiu de seus pertences, um celular J5, LG K 9 prata, Celular positivo azul com preto, outro celular , 72 reais em espécie, a chave do carro e todos os documentos pessoais, logo após fugiram tomando rumo ignorado. A equipe FT esta em diligencias na região.




PALHANO COLISÃO

Dia 21/12/2018  por volta de 17 h 15 min, a composição da RP 1781,  foram acionados por populares acerca de um acidente de trânsito ocorrido na entrada da cidade na rodovia CE 371; De imediato fizeram diligência até o referido local e ao chegarem observaram se tratar de uma colisão entre um veículo FIAT/SIENA de placa OJX-9073 de cor branca, conduzido por FRANCISCO ERNANDO MATEUS SILVA, aposentado, residente da Rua Tales de Mileto Aeroporto – Aracati/CE, e uma motocicleta HONDA/FAN de placa POE-0987 de cor vermelha, pilotada por LUCAS GUILHERME DA SILVA, natural de Russas, solteiro, residente da Rua Francisco Pedro da Silva – centro - Palhano/CE e tendo como passageira a pessoa de EDILANE KESSYA COELHO SILVA, natural de Russas, casada, desempregada, residente no Riachinho 1 – zona rural de Palhano-CE; A motocicleta se encontrava caída na lateral da pista, e que os dois ocupantes estavam ao solo feridos; Duas ambulâncias foram acionadas e os conduziram para o hospital municipal; O veículo FIAT/SIENA se encontrava no acostamento do lado direito com sentido ao distrito de Pedras, e que o seu condutor ainda estava no local; De imediato perceberam que ele apresentava alguns sinais de ingestão de álcool, ocasião em que resolveram apresentá-lo na delegacia plantonista para os devidos procedimentos legais; Logo em seguida foram até o posto da PRF de Russas, onde FRANCISCO ERNANDO realizou o teste do etilômetro, obtendo o resultado de 0,98 mg/l; Foi dado voz de prisão e conduzido novamente até a DPC; O veículo SIENA foi levado para o destacamento de Palhano, onde se encontra recolhido; A motocicleta HONDA foi levada do local por parentes do proprietário; O ERNANDO foi enquadrado no ART.306 §1º, I, DO CODIGO DE TRÂNSITO BRASILEIRO, pelo delegado Eduardo Borges de Melo.




ICAPUÍ CE CE  CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL  

Dia de hoje 21/12/2018 (Sexta-feira) por volta das 08 h, foi preso, por força do mandado judicial expedido pela Exma. Dra. Cristiane Maria Castelo  - Juíza de Direito Titular da 2a Vara da Comarca de Aracati/CE, a pessoa de LEANDRO LIMA RODRIGUES, natural de Mossoró/RN, a equipe de serviço na RP 1782 conduziu o infrator até a Delegacia de Policia Civil em Aracati e apresentaram para autoridade policial competente que lavrou o IP 

.


ARACATI CE PRISÃO POR MARIA DA PENHA

Dia de hoje 22/12/2018 (Sexta-feira) por volta das 04 h, após ligação para o 190, a senhora NILMA MARIA RODRIGUES DOS SANTOS,  moradora da Rua Zé Melancia,  praia de Canoa Quebrada; informou que seu companheiro CLAUDIANO GOMES DE SOUZA, havia passado todo o dia lhe ameaçando para que a mesma lhe desse dinheiro para comprar drogas. A composição da R 9  ao chegar ao local onde eles moram, Travessa Cultura, a vitima informou que havia levado um soco no rosto e outro no braço, além de ficar lhe ameaçando, que também o elemento acabou agredindo seu pai, onde na luta, conseguiu amarrá-lo para que não fugisse até a chegada da viatura. Diante dos fatos o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para Delegacia de Aracati para os procedimentos necessários. 




IRACEMA CE  HOMICÍDIO

 Dia 21/12/2018 (Sexta-feira), por volta das 04 h 40 min, a composição da RP-1503, recebeu o informe via 190, de que teria ocorrido um homicídio a Bala, de pronto o policiamento foi ao local , na Rua José Osvaldo Diógenes, e encontrou ao Solo já sem vida a vitima: FRANCISCO OLIVEIRA, casado, comerciante, de frente a seu comercio “BAR DA TRIPA”. Conforme foi repassado para o policiamento por populares no local,  teria chegado 02 (Dois) elementos em uma moto sem identificações, e teriam efetuados os disparos e fugido de imediato, com destino ignorado. Nada mais foi informado, estão sendo feitas diligências no intuito de identificar e prender os acusados.




TABULEIRO DO NORTE ROUBO A PESSOA

Dia 21/12/2018(sexta-feira), foi vítima de roubo a pessoa a senhora Fátima Maria de Moura,  professora, natural e residente neste município, na Rua Capitão José Rodrigues,  centro de Tabuleiro do Norte-CE. A vítima informou a polícia que no momento que saia da residência de uma amiga, localizada na Rua Olímpia Maia bairro 08 Setembro, Tabuleiro do Norte-CE, foi abordada por um elemento não identificado, que usando de sua força física, subtraiu seu smartphone J5 Prime, que após fugiu em uma motocicleta escura de modelo não identificado tomando rumo ignorado. A policia encontra-se em diligência a VTR 1214 Composta pelos policiais  com o intuito de identificar o infrator, mas sem êxito até o momento.