-->

sábado, 22 de dezembro de 2018

Aprovado projeto que estabelece o 13°salário para os vereadores de Juazeiro do Norte


Resultado de imagem para Fotos da camara de Juazeiro do norte

A deliberação sobre o projeto ocorreu na sessão desta terça-feira (18), quando 11 dos parlamentares votaram a favor do benefício para eles próprios. Votaram a favor do projeto Adauto Araújo, Cap. Vieira, Zé Barreto, Rosane, Cicinho Cabeleireiro, Márcio Joia, Nivaldo Cabral, Preto Macedo, Damian de Firmino, Claudionor Mota e Valmir Domingos.

Votaram contra o projeto os vereadores Darlan Lobo, Demontier Agra, Jacqueline Gouveia, Rita Monteiro e Tarso Magno. O presidente da Mesa Diretora, Gledson Bezerra não votou, mas se disse contrário a idéia. Os demais parlamentares não compareceram a votação.

O tema foi alvo de debate e o vereador Vieira Neto se posicionou favorável. Para ele, assim como os demais trabalhadores, os parlamentares devem ter direito ao benefício. Já para o vereador Tarso admite a legalidade do processo, mas destaca que o subsídio mensal já representa um alto valor para os trabalhos desenvolvidos.

Com a aprovação, em 2019 os vereadores de Juazeiro já devem ter a disposição mais um salário nas contas. O resultado do projeto representa um gasto superior a 200 mil reais por ano aos cofres públicos.

Red; folha cearense;