-->

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Russas CE - plantão policial 18 12 2018 1º BPM


ARACATI-CE PRISÃO POR QUEBRA DE MEDIDA PROTETIVA E AMEAÇA

Dia 18/12/2018 por volta das 08 h 15 min, a VTR R5 juntamente com o apoio da VTR R9 , foram acionados para uma ocorrência na Rua Antônio Calixto, nossa Senhora de Lourdes, onde a pessoa de AGUILERIO SOARES DOS SANTOS 34 anos, estaria se recusando a sair da casa da própria mãe que já possuía medidas protetivas contra o mesmo. A vítima senhora MARIA SOARES DE ARAÚJO, já havia denunciado o acusado por extorqui-la no intuito de conseguir dinheiro para compra de entorpecentes. A composição policial de posse das informações e tendo por base uma prisão preventiva emitida pela autoridade policial se deslocou até o local onde constatado o fato deu voz de prisão ao indivíduo e o conduziu até a Delegacia Regional de Aracati na presença da Delegada que redigiu o Inquérito, autuando-o pelo que consta no Art. 24-A da Lei Maria da Penha (Quebra de Medida Protetiva) e Art. 147 do CP (Ameaça).




ARACATI-CE PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

Dia 18/12/2018 por volta das 17 h 30 min, a equipe Raio 02, em patrulhamento de rotina abordou um indivíduo em atitude suspeita de nome ARYELL JHORDAN MIRANDA ABRANTES 24 anos, na Rua 02 de Novembro – Várzea da Matriz – Aracati/CE, sendo que com o mesmo havia uma quantia no valor de R$ 600,00, quando indagado sobre a origem da quantia não soube explicar, ficando nervoso logo em seguida. Após insistência sobre a origem do valor encontra o acusado afirmou que realizava comércio de entorpecentes e que em sua residência haveria certa quantidade. Ao se descocarem para o local a composição policial após permissão do mesmo e uma busca minuciosa foi encontrado juntamente com a equipe da VTR Raio 039 o seguinte material: 
12 g de cocaína;
140 g de um pó branco não identificado;
Material para embalagem dos entorpecentes;
01 (uma) balança de precisão;
01 (um) aparelho celular Samsung J7 Prime.
Mediante exposto acima, foi dado voz de prisão ao acusado e logo em seguida conduzido a Delegacia Regional de Aracati na presença da Delegada, que instaurou o inquérito policial qualificando o mesmo pelo que consta no Art. 33 da Lei de Entorpecentes.




LIMOEIRO DO NORTE-CE VEÍCULO RECUPERADO DOS FATOS: 
,
Dia 18/12/2018 (Terça feira) por volta das 09 h, foi localizada abandonada pela equipe Raio-01, na Rua Vicente de Paula Freitas, próximo a quadra esportiva, no bairro Bom Nome, em Limoeiro do Norte-CE. A moto Honda Bros, de cor Verde ano 2013, de placa OSU-7595. A qual havia sido roubada no dia 15/12/2018 (Sábado), por volta das 02 h 45 min, da Rua José Hamilton de Oliveira, bairro Luiz Alves de Freitas, em Limoeiro do Norte-CE. Como consta do relatório 014, de 15/12/2018. sendo a vítima deste roubo a pessoa  de LARDEL ITALO MAIA, 22 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, estudante, residente na Rua Francisco das Chagas Celedonio, em Limoeiro do Norte-CE. O veículo foi recolhido pela equipe Raio-01, e entregue na DPC local. Para posteriormente ser devolvido ao proprietário.




LIMOEIRO DO NORTE-CE LESÃO CORPORAL A FACA

Dia 18/12/2018 (Terça feira) por volta das 15: 30 min, fomos informado, que havia dado entrada no Hospital regional de Limoeiro do Norte-CE, com duas lesões por arma branca(faca) a pessoa de PAULO SERGIO DE ALMEIDA NASCIMENTO, 29 anos, natural de Quixeramobim-CE, residente na localidade de Viuvinha, zona rural de Limoeiro do Norte-CE. Ao tomar conhecimento do fato a equipe da VTR-1204, se deslocaram ao hospital onde foram informados por parentes que realizaram o socorro da vítima. O agressor das lesões seria um irmão por parte de Pai a pessoa de IRONILDO PEREIRA DO NASCIMENTO, 44 anos, natural de Quixeramobim-CE, o qual havia bebido e ao chegar em casa, começou e discutir com o irmão e acabou o lesionado com duas perfurações a faca, as quais atingiram o braço e a perna. Para evitar que continuasse as agressões. Um popular que não foi identificado, com intuito de sessar as agressões, pegou uma enxada e desferiu um golpe no mesmo. Com relação a vítima socorrida ao hospital as lesões seriam de natureza leve e que após o atendimento o mesmo foi liberado.




LIMOEIRO DO NORTE-CE VEÍCULO ROUBADO

Dia 18/12/2018 (Terça feira) por volta das 19:40 min, após a passagem molhada da barragem das Pedrinhas, zona rural de Limoeiro do Norte-CE, foi vítima de roubo a pessoa de RICARDO GOMES DA SILVA, 32 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, residente na Rua José Satino,, em Tabuleiro do Norte-CE. Segundo informações repassadas pela vítima, foi abordado por dois indivíduos a pé, armados, os quais anunciaram o assalto e levaram sua moto uma Honda 125 Fan, 2011/2012, preta, de placa OCK-8900. Em seguida evadiram-se tomando rumo ignorado. Ao tomar conhecimento do fato a equipe da VTR 1204, com o apoio das equipes Raio-03 e 037. Os quais se encontram realizando diligências com intuito de localizar e prender esses meliantes.