-->

domingo, 9 de dezembro de 2018

Quixadá CE - plantão policial


QUIXERAMOBIM CE PRISÃO POR TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO

Dia 07/12/2018 (sexta-feira) por volta das 23 h 30 min, a Base do Raio foi informada via telefone, que um indivíduo estava vindo de Fortaleza-CE para matar membros da facção criminosa CV; Informaram também, que o referido indivíduo iria pegar drogas e armas com a pessoa identificada pelo nome de “Elias” na Rua Teófilo Lessa, Bairro Monteiro de Morais, Quixeramobim-CE; De imediato a equipe do Raio 04, foi acionada e encaminhada para o local; No endereço informado, foi abordado o veículo Fiat Uno preto de placas CRN 0264, onde foi realizada uma vistoria no referido veículo foram encontradas 19 (dezenove) trouxinhas de maconha; Os ocupantes do veículo foram identificados; Ainda foi encontrada na Residência de um dos acusados, um revólver TAURUS calibre 38 oxidado  com capacidade de 06 tiros com 04 munições e todas intactas e também foi encontrada na casa 03 tabletes de maconha (111 g) e uma quantia de R$ 275,00, e 02 celulares (01 Samsung e 01 positivo), os acusados e os materiais aprendidos foram conduzidos e entregues a Delegacia Regional de Quixadá para as devidas providências cabíveis.




MORADA NOVA CE ACHADO DE CADÁVER (INDÍCIO DE CAUSAS NATURAIS)

Dia 07/12/2018 (SEXTA-FEIRA), por volta de 18 h, populares da Zona Rural de Morada Nova/CE encontraram o cadáver de uma pessoa, posteriormente identificada. Foram acionados o SAMU, que constatou que a vítima veio a óbito, provavelmente de causa natural e, em seguida, a PEFOCE, para serem adotadas as medidas cabíveis. Sem mais informações.



QUIXERAMOBIM CE VEÍCULO COM QUEIXA DE ROUBO RECUPERADO

Dia 08/12/2018 (sábado) por volta das 16 h 04 min, o sistema de vídeo monitoramento captou a passagem do veículo de placas NER 3412 CE – Maranguape, com queixa de roubo, na ponte da Maravilha, Quixeramobim-Ce. A VTR 043 do BP RAIO, foi acionada para abordar o veículo que foi localizado na Trav. Luis Gomes Coutinho, bairro Maravilha, Quixeramobim-Ce. O veículo estava em poder de um cobrador. Segundo o mesmo comprou o veículo através de anuncio do Site OLX. Diante do fato o mesmo foi conduzido juntamente com o veículo até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá-Ce, onde foram apresentados à Autoridade Policial para adoção das medidas cabíveis.