-->

terça-feira, 2 de outubro de 2018

Quixadá CE plantão policial do 9º BPM


BANABUIÚ HOMICÍDIO A BALA 

Dia 01/10/2018 (Segunda), por volta de 16 h 40 min, a composição da VTR 9351, recebeu informações de populares dando conta de disparos contra uma pessoa, a equipe se deslocou até o local, na Rua Francisco Calixto,  e ao chegar no local foi encontrada a vítima que já estava em óbito. A vítima trata-se de W. P. DE O. 48 anos, residente na Rua Francisco Calixto, Banabuiú-CE, natural de Quixadá,  Segundo informações a vítima estaria em frente a sua residência quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo, feitos por elementos que estavam um Corola de cor prata. A composição fez buscas por toda a área, porém não foi possível localizar os acusados.



 QUIXERAMOBIM HOMICÍDIO A BALA 

Dia 01/10/2018 (segunda-feira) por volta das 20 h 25 min,o Copom recebeu uma ligação via 190 dando conta que na Rua Frederico Coutinho, Bairro Salviano Carlos da Silva, Quixeramobim-Ce, ocorrera um homicídio à bala. A composição da VTR 9401, foi acionada para o local , ao chegar comprovou a veracidade da informação. A vítima foi identificada como sendo a operadora de caixa E. C. S. 23 anos, natural de Umari-CE, residente à Rua Frederico Coutinho, Bairro Salviano Carlos da Silva, Quixeramobim-CE. Segundo informações colhidas no local do sinistro a vítima foi abordada por 02 (dois) indivíduos que transitavam numa motocicleta Honda POP,  ao se aproximarem da vítima passaram a atirar contra a mesma. Segundo o motorista do rabecão da PEFOCE que compareceu ao local a vítima apresentava 02 (duas) perfurações, sendo 01 (uma) nas costas e outra na cabeça. As VTR’s de serviço estão realizando diligências em toda a área onde se deu o fato, porém até o presente momento os autores do crime não foram localizados nem identificados. 




QUIXADÁ DISPAROS EM VIA PÚBLICA 

Dia 02/10/2018, por volta de 00 h 30 min, o COPOM foi informado de vários disparos de arma de fogo na Rua Santa Edvirgens, Bairro Campo Velho, Quixadá-CE, foi acionado a composição da CP 9321, foi ao local e constatou a veracidade da informação, encontrando uma casa arrombada, sem morador , na Rua Santa Edvirgens, bairro Campo Velho, Quixadá-CE, e encontraram no meio da rua 05 (cinco) cápsula de calibre .38, populares informaram que ouviram os disparos e depois viram três indivíduos correndo a pé em direção ao campo de futebol. Outras pessoas informaram que os indivíduos estavam em um carro, mas não sabiam informar que tipo de carro ou a cor, não se sabe ao certo se estavam a pé ou de carro. A composição supracitada diligenciou em toda área mas até o momento sem êxito.




 QUIXADÁ  ROUBO A PESSOA E DISPAROS EM VIA PÚBLICA 

Dia 02/10/2018, por volta de 01 h 30 min, o COPOM foi informado de um roubo na Pastelaria Mac Lanche, na Rua Rodrigues Júnior, centro de Quixadá-CE. Foi acionado a composição da CP 9321, foi ao local e constatou a veracidade da ocorrência e colheu mais informações as vítimas, disseram que três indivíduos armados com revólveres, com as blusas amarradas nas cabeças roubaram várias pessoas que estavam no citado estabelecimento comercial e saíram em direção ao Bairro Baviera, e na saída efetuaram alguns disparos para o alto. Da 1ª Vítima a Sra. A. G. DA S. M.,natural do Choró, Operadora de Caixa, residente na Rua Florêncio Lopes, Planalto Universitário, Quixadá-CE, trabalha no FM Açaí, dela foi roubado uma bolsa de cor marrom contendo vários documentos e a quantia de R$ 500,00, (quinhentos reais) em dinheiro de sua patroa. a 2ª vítima o Sr. R. D., foi roubado um relógio, a carteira e um cartão. Da 3ª vítima o Sr. P. MA., foi roubado o celular e um cartão. Da 4ª vítima o Sr. G. D., foi roubado um relógio e um celular. Da 5ª vítima o Sr. W. D., foi roubado o celular e a chave da motocicleta. A composição policial supracitada orientou as vítimas a registrarem Boletim de Ocorrência na DRPC de Quixadá, em seguida diligenciou, mas até o momento sem êxito.