-->

terça-feira, 16 de outubro de 2018

Quixadá CE plantão policial 9º BPM


QUIXADÁ PRISÃO POR FURTO DE ESTABELECIMENTO COMERCIAL.

Ontem dia 15/10/2018, por volta das 16 h 30 min, na Av. Placido Castelo, centro, o Sr. P. D. D. S., o mesmo teve a quantia de R$ 1.100,00, reais furtada, do seu estabelecimento comercial  por um individuo conhecido como Teteu, A VTR 9321, tomando conhecimento do fato compareceu ao local, aonde colheu maiores informações, e em seguida diligenciou, conseguindo capturar o acusado que foi identificado como sendo: V. M. P., ele foi conduzido a DRPC, onde foi apresentado a autoridade competente, que o autuou no Art. 155 (furto).




QUIXERAMOBIM PRISÃO POR TRAFICO DE DROGAS.

Ontem dia 15/10/2018 (segunda-feira), por volta das 09 h 40  min, a VTR Raio A 043, realizava patrulhamento quando se deparou com um casal trafegando em atitude suspeita na Rua Eliziano Pinheiro, bairro Monteiro de Morais, Zona Urbana de Quixeramobim-CE, foi realizada abordagem no condutor da motocicleta identificado como sendo R. T. M., e a garupeira identificada como sendo uma adolescente, em posse dela foi encontrada 30 (trinta) trouxinhas de cocaína. Ela informou também que teria pegado a droga com um indivíduo conhecido como “G.” M. A. S., foi feito deslocamento ate a residência do mesmo, chegando ao local o mesmo se encontrava na calcada de sua residência, foi feito revista no mesmo e com ele foi encontrado 20 (vinte) trouxinhas de Crack, ao ser questionado se existia mais alguma material ilícito em sua residência ele informou ter uma quantidade de drogas enterrado no quintal, no local indicado foi encontrado 40 (quarenta) trouxinhas de Crack. Diante dos fatos os acusado e o material apreendido foi conduzido para a Delegacia Municipal de Quixeramobim-CE, para serem tomadas as medidas cabíveis.





QUIXERAMOBIM HOMICÍDIO A BALA

Ontem dia 15/10/2018 (segunda-feira), por volta das 20 h 20 min, o Copom recebeu uma ligação via 190 dando conta que na Rua José Simão, bairro Vila Betânia, Quixeramobim-Ce, estava acontecendo um tiroteio. A VTR 9331, foi acionada para atender a ocorrência donde ao chegar comprovou a veracidade da informação, sendo informada que a vítima havia sido socorrida para o Hospital Regional Dr. Pontes Neto de Quixeramobim-Ce por populares. A vítima veio a óbito durante o atendimento médico. A vítima foi identificada como sendo o metalúrgico J. R. N. M.. informações colhidas no hospital a vítima apresentava 01 (uma) perfuração abaixo da omoplata esquerda. Por ocasião do delito o mesmo pilotava a motocicleta Honda de placa OSM 0787 CE Quixeramobim, conduzindo na garupa sua companheira A. R. S., que sofreu escoriações ao cair da motocicleta. Informações colhidas no local do delito junto a populares os autores transitavam numa motocicleta Honda Brós não identificada. OBS: As VTR’s de serviço realizaram diligências em toda a área onde se deu o fato, porém até o presente momento os autores do crime não foram identificados nem localizados.