-->

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Quixadá CE - plantão policial área do 9º BPM


QUIXERAMOBIM LESÃO CORPORAL A BALA 

Dia 26/09/2018 (quarta-feira) por volta das 08 h, o Copom recebeu uma ligação via 190 do Hospital Regional Dr. Ponte Neto, informando que naquela unidade deu entrada um individuo lesionado a bala, de pronto a composição da VTR 9401 foi ate o local e comprovou a veracidade da informação, a vitima trata-se de A. I. S. 20 anos, solteiro, agricultor, residente na localidade de jardins, Zona Rural da cidade. O mesmo informou aos PMs, que dois indivíduos chegaram em sua residência e efetuaram os disparos, o mesmo não sabe informar os motivos, os disparos foram 01 no braço esquerdo, 01 peito esquerdo, 01 braço direito. Segundo a direção do hospital o mesmo não corre risco de morte.




 QUIXADÁ ARROMBAMENTO 

Dia 26/09/2018, por volta de 08 h 50 min, o COPOM foi informado de um arrombamento na Associação Novos Horizontes, na Rua Pascoal Crispino, no centro, Quixadá-CE, foi acionado a composição da CP 9311, que foi ao local e constatou a veracidade da informação com uma funcionaria, natural de Quixadá, que informou aos policiais que por volta das 08 h, quando chegou na Associação percebeu o arrombamento e a falta de duas Cestas Básicas. A vítima foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência na DRPC de Quixadá.





 QUIXADÁ FURTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL 

Dia 26/09/2018, por volta de 09 h 50 min, o COPOM foi informado de um furto na Farmácia Pague Menos, na Avenida Plácido Castelo no centro de Quixadá-CE, foi acionado a composição da CP 9311, que foi ao local e constatou a veracidade da informação com uma funcionaria, que informou aos policiais que o indivíduo conhecido por Mateus, que fica com a esposa e uma criança de colo pedindo ajuda na calçada do citado estabelecimento comercial, aproveitou o descuido das funcionaria e colocou alguns frascos de Desodorante Spray na bolsa da criança, quando a funcionaria percebeu ele saiu sentido Terminal Rodoviário de Quixadá, a funcionaria não sabe informar a quantidade do produto furtado. A funcionaria foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência na DRPC de Quixadá. Em seguida a citada composição diligenciou na área, mas até o momento sem êxito.





 QUIXADÁ FURTO DE CELULAR 

Dia 26/09/2018, por volta de 10 h, comparece na guarda deste BPM, o Sr. T. R. S., Comerciante, natural de Campos Belo-MG, residente no centro, Quixadá-CE, informou que havia deixado o Celular Moto G 5S, de cor preto, marca Motorola, em cima do balcão e se ausentou-se por alguns instantes quando voltou o celular não estava no lugar deixado. Pelas câmeras de segurança do estabelecimento comercial, visualizou quando um indivíduo entrou e saiu do citado estabelecimento. Foi acionado a composição da CP 9311, que foi ao local e constatou a veracidade da informação visualizou as imagens em seguida diligenciou na área, mas até o momento sem êxito. A vítima foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência na DRPC de Quixadá.