-->

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Torcida do Ceará marca presença em último treino antes de viagem para Curitiba



Com o apoio de sua torcida, o elenco do Ceará treinou, nesta quinta-feira (2), no estádio Presidente Vargas, e fez os últimos trabalhos antes de viajar para Curitiba/PR, onde enfrenta o Paraná, no domingo (5), às 16h, pela 17ª rodada da Série A do Brasileirão.

Sabendo da dificuldade que encontrará na partida contra a equipe da capital parananese, cerca de 2 mil torcedores compareceram ao treino e incentivaram o time com músicas de apoio.

Enaltecido pelas boas partidas, João Lucas não poupou elogios ao torcedor. "A torcida está sendo fundamental em nossos jogos em casa. Eles estão nos apoiando do começo ao fim", comentou o lateral-esq

Vindo do Figueirense/SC, onde tinha contrato até 2021, o camisa 91 chegou ao clube no início de junho, quando a equipe ainda não havia conquistado nenhuma vitória na competição. "Eu cheguei numa situação bem difícil, abandonei 3 anos de contrato para acertar aqui até o final do ano. Onde tem uma dificuldade, eu vejo oportunidade", disse o jogador, que vem sendo um dos destaques na equipe.

Com cinco jogos com a camisa do Vozão, João Lucas está cada vez mais identificado com o clube e quer manter o torcedor ainda mais próximo. "Me surpreendeu muito (o apoio) pela situação que a gente está vivendo. A torcida está apoaiando e acreditando, então tem que abrir os portões sim!Tem que receber esse carinho e dar o resultado (em campo)", finalizou.

A delegação Alvinegra viaja ao Rio de Janeiro/RJ, às 17h15 desta sexta (3), e desembarca na capital carioca por volta das 20h30. De lá, pega outro avião, às 21h15, e viaja para Curitiba/PR onde desermbaca às 22h50, aproximadamente. No sábado (4), o elenco treina no CT do Coritiba, às 16h.

Provável time titular que vai enfrentar o Paraná/PR.
Everson, Fabinho, Tiago Alves, Eduardo Brock e João Lucas; Edinho, Richardson, Jown Cardona, Juninho Quixadá e Leandro Carvalho; Arthur

Red; DN