-->

sábado, 10 de março de 2018

Presidente de torcida organizada do Remo é assassinado em Belém


Presidente de torcida organizada do Remo é assassinado em Belém

O crime ocorreu poucas horas antes da chacina ocorrida em Fortaleza, em que algumas das vítimas também eram integrantes de torcidas organizadas

   Um homem identificado como Luís Cláudio Ferreira Pinheiro foi assassinado na tarde desta sexta-feira (9) dentro de um carro que supostamente prestava serviço para a Uber na cidade de Belém, no Pará. De acordo com a polícia, a vítima era presidente da principal torcida organizada do Remo. As informações são do portal de notícias G1.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, o veículo em que a vítima estava foi abordado por dois homens em uma moto que efetuaram disparos contra Luís Cláudio. A vítima morreu no local. O motorista não foi atingido, ele disse à polícia que estava a serviço da Uber.

Luís Cláudio foi morto logo após deixar o Batalhão de Eventos da Polícia Militar, onde havia participado de uma reunião sobre o esquema de segurança para o clássico entre Remo e Paysandu, que acontece no próximo domingo (11).

O caso será investigado para a Divisão Especial de Homicídios da Polícia Civil do Pará.

Por meio de nota, a Uber informou que, pela apuração inicial, a viagem não foi feita por meio do aplicativo e que a empresa não tem, portanto, qualquer relação com o caso.

Torcidas organizadas

O crime aconteceu horas antes da chacina ocorrida no bairro Benfica, em Fortaleza, em que algumas das vítimas também eram integrantes de torcidas organizadas. A chacina deixou sete mortos e pelo menos quatro feridos em três pontos da capital cearense.

Red; DN