-->

sábado, 6 de janeiro de 2018

Sob o comando de Rogério Ceni, Fortaleza goleia Juazeiro por 6 a 0


Rogério Ceni

Amistoso aconteceu na tarde deste sábado (6) no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú

   Na primeira partida sob o comando do técnico Rogério Ceni, o Fortaleza goleou o time do Juazeiro  por 6 a 0 na tarde deste sábado (6), no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú. O amistoso teve dois tempos de 35, diferente dos 45 tradicionais. 

Jacaré abriu o placar logo aos três minutos de partida e Jussani ampliou aos dez, ainda no primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Leão do Pici deslanchou e marcou mais três gols: Gustavo, aos sete; o argentino Germán González, aos dez; Paulo Sérgio, aos 27; e no finalzinho da partida, aos 36, Wesley deu números finais à goleada. 

Segundo o volante Pablo, o teste foi proveitoso mesmo com a diferença técnica entre as equipes.“Apesar da diferença técnica do time do Juazeiro, foi interessante O Fortaleza quando entra em campo entra pra vencer, independente do adversário. Fizemos o que o professor pediu nos treinamentos. Temos muito a melhorar, mas pelo primeiro jogo mostramos uma boa impressão e, foi bom para os que chegaram neste ano sentirem o peso da camisa do Fortaleza”, falou. 

Para Ceni, mais importante que o resultado, foi ver a equipe bem fisicamente para um início de temporada. “Muitos jogadores chegaram no fim de dezembro, outros apenas nesta semana. Utilizei todos os jogadores disponíveis nesta partida, justamente porque temos uma maratona de jogos nos próximos 32 dias. Os jogadores se portaram bem. O teste foi bom mesmo sem termos sofrido nenhuma chance de finalização à nossa meta”, disse o treinador.

O Fortaleza estreia no Campeonato Cearense no dia 17, quarta-feira, contra o Uniclinic, às 21h30, no Estádio Presidente Vargas. 

Red; DN