-->

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Russas CE plantão policial


RUSSAS-CE

CONDUÇÃO DE VEICULO IRREGULAR PARA O DEMUNTRAN – 
Domingo 07/01/2018, por volta das 15 h, na CE 356, próximo ao Motel Bosque dos Namorados, foi realizado uma abordagem a um veiculo HONDA/CG 125 FAN, Placa: HXS 6932, 2006/2007, Cor: PRETA, que era conduzida por Luiz Rafael dos Santos Rocha, natural de Jaguaruana, solteiro, agricultor,24 anos, residente no Mutirão Velho Russas, veiculo este que tinha como restrições 20 multas, débito de licenciamento, debito de IPVA, e retenção veicular baseado no art. 233 do CTB. A RD 2700, conduziu o veiculo para o pátio do DEMUTRAN de Russas.


Blog Erivando Lima




ARACATI.
RECUPERAÇÃO DE VEICULO ROUBADO

Sábado dia 06/01/2018, por volta das 18 h 30 min, a RD 1299,  foi solicitado via 190 para atender a uma ocorrência de uma confusão generalizada na Vila São Rafael, nesta urbe, nas proximidades do local da ocorrência avistaram 02(dois) elementos em uma motocicleta sem iluminação que ao avistarem a composição policial abandonaram a motocicleta e efetuaram disparos sem direcionamento, os elementos conseguiram se evadir pelo matagal em direção ao Bairro da Baixada, abandonando a moto. Após ser realizado consulta da placa do veículo, observou-se que a mesma encontrava-se com queixa de roubo. Diante dos fatos conduziram a referida moto para a Delegacia Regional de Aracati e apresentaram para a Autoridade Policial que procedeu com a apreensão da motocicleta conforme B.O dados da Moto: HYI-0599, Honda CG 150 TITAN ES de cor vermelha, Ano 2005/05. 

Blog Erivando Lima





ICAPUÍ.

PRISÃO POR TRAFICO DE DROGAS 

Domingo dia 07/01/2018, por volta das 21 h 30 min, a equipe da CP 1522, em patrulhamento na localidade de Serra do Mar, Icapuí-CE, abordaram um individuo conhecido como “João Doido” que já é conhecido pelo uso de entorpecentes, que ao ser abordado não foi encontrado nada com o mesmo, mas ele informou para a composição que sempre comprava drogas na casa de WILLIS DA SILVA, vulgo: “aleijado”, morador da rua dos pássaros, S/N, Icapuí. E ainda indicou o local ao qual aleijado escondia as drogas, que seria no telhado em cima do banheiro, diante das informações e da grande quantidade de denuncias feitas por populares, a composição foi até a residência de Willis, que recebeu os policiais e autorizou a entrada dos mesmos em sua residência,  foi realizado a vistoria por vários cômodos da casa e que no local indicado por João Doido foi encontrado 12 gramas de maconha, acondicionada em três (3) dólares pequenos, que no seu bolso foi encontrado a quantia de 43,00 reais em cédulas trocadas, que diante do fato foi dado voz de prisão ao “aleijado” e conduzido para Delegacia Plantonista em Aracati para as medidas cabíveis.

Blog Erivando Lima





PEREIRO-CE

PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Ontem dia 07/01/2018, por volta de 18 h, a viatura CP-1383,  foi acionada pela senhora FRANCISCA  às margens da rodovia que liga as cidades de Pereiro e São Miguel, precisamente no Sítio Severino, próximo ao Sítio Lagoa Nova, zona rural da cidade de Pereiro – CE. A mesma informou que ela e seu marido, JOÃO DE DEUS DA SILVA,  natural de São Miguel – RN, residente ao Sítio Severino, zona rural, Pereiro – CE, estavam bebendo em casa, quando ele começou a se alterar e pelo fato dele possuir uma espingarda em casa, ela ficou com medo dele fazer algo e resolveu comunicar o fato a Polícia. A Sra. ALZENIR conduziu o policiamento até o quarto da casa onde lá se encontrava a espingarda do tipo socadeira. JOÃO DE DEUS, que estava no local, afirmou ser o proprietário da espingarda. Foi-lhe dado voz de prisão e junto com a arma foi conduzido para a DPC de Jaguaribe-CE, onde foi apresentado a autoridade policial de plantão que tomou todas as medidas cabíveis. 

Blog Erivando Lima




LIMOEIRO DO NORTE/CE

APREENSÃO DE MOTOS, POR PRATICA DE DIREÇÃO PERIGOSA E POR ESTAREM CONDUZINDO VEICULO SEM HABILITAÇÃO.

Ontem dia 07/01/2018 por volta das 08 h 30 min, por ocasião de uma saturação realizada na localidade de Genipapero, zona rural de Limoeiro do Norte-CE, pela equipe da CP-1134, composta pelos PMs, Os quais flagraram dois jovens praticando direção perigosa, levantando pneu das motocicletas que conduziam. Ambos foram abordados e trata-se de ERICK MATHEUS MACEDO DOS SANTOS, 18 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, que conduzia a moto Honda CG-125 Titan, ano 2006, de cor preta e placa HXM-8116. Já o segundo trata se de MAILSON SANTIAGO DA SILVA, 18 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, o qual pilotava a moto Honda CG-125 Today, ano 1993, preta, de placa HUK-3539. Além da pratica de direção perigosa, ambos também não possui CNH, e para os dois veículos consta retenções pelo ART-233. Diante do fato as motos citadas, foram recolhidas no SUTRAN, órgão municipal de transito desta urbe. Para as devidas medidas cabíveis.


Blog Erivando Lima





LIMOEIRO DO NORTE/CE)

APREENSÃO DE MOTOCICLETA, POR ESTAR SENDO CONDUZINDO POR NÃO HABILITADO E VEICULO COM RETENÇÃO ART-233 DO CTB

       Ontem dia 07/01/2018 por volta das 16:15 min, por ocasião de uma saturação no bairro Luiz Alves de Freitas, na Rua José Ferreira Sombra, em Limoeiro do Norte-CE. Realizada pela equipe de policiais militares da CP-1144,  os quais ao abordarem um motociclista, identificado por FRANCISCO RONALDO DE LIMA MENDES, 21 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, residente na Rua do Arame,  bairro Boa Fé, periferia de Limoeiro do Norte-CE. O mesmo pilotava a moto Honda 125 Titan,  vermelha, de placa HVN-4368. A ser indagado pelo documentação e habilitação, o mesmo informou, não possuir CNH, e após realizar busca junto ao sistema de informações, consta retenção ART-233 do CTB, diante do fato o veiculo foi recolhido ao SUTRAN (orgão de transito deste município). Para as devidas providencias.

Blog Erivando Lima




 TABULEIRO DO NORTE/CE

PRISÃO POR TRAFICO DE DROGAS
Domingo dia 07/01/2018 por volta das 17 h 15 min, por ocasião de um patrulhamento realizado pela equipe COTAR, na cidade de Tabuleiro do Norte-CE. Onde os policias haviam recebido uma informação, sobre um indivíduo de alcunha”DUDÉ” que estaria realizando trafico de drogas naquela cidade, então os policias passaram a realizar buscas, e nas proximidades da praça da Igreja, centro de Tabuleiro do Norte-CE. Localizaram o mesmo transitando em uma moto, o qual foi identificado e trata se de EDSON CALIXTO FEITOSA, vulgo “Dudé”, 42 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE,  residente na Rua Francisco Angelico, bairro Oito de Junho, em Tabuleiro do Norte-CE. No momento foi realizado uma busca pessoal, porem nada foi encontrado em sua posse. Ao ser indagado sobre o trafico de drogas, o mesmo confirmou ser traficante e levou os policiais a sua residẽncia, no endereço acima mencionado e entregou a droga que estava escondida na casa. Foram contabilizados 36 (trinta e seis) trouxinha de pedras de crack, pesando 4,0 gramas, 26(vinte e seis) trouxinhas de cocaína, pesando 18 gramas, e um tablete de maconha, pesando pesando 117 gramas. O mesmo no momento da abordagem pilotava a moto Honda Titan 1150 KS, ano 2005, azul, de placa HWY-3603. Toda droga apreendida, como também a moto citada, foram conduzidas para a delegacia plantonista em Russas-CE. Onde o mesmo foi autuado em flagrante pelo crime de trafico de drogas. O mesmo se encontra preso a disposição da justiça. Vale salientar, que ao realizar busca no sistema de informações, verificou-se que o mesmo já responde a vários crimes como; 121 (homicídio), 33 (trafico de drogas), 155 (vários furtos), 157 (roubos), porte ilegal de arma e receptação. 

Blog Erivando Lima 





 LIMOEIRO DO NORTE/CE 

ACIDENTE DE TRANSITO COLISÃO NÃO FATAL

Ontem dia 07/01/2018 por volta das 18 h 10 min, ocorreu um acidente de transito colisão, na Av. do Contorno, bairro Boa Fé, em Limoeiro do Norte-CE. envolvendo uma motocicleta e um carro. Porem quando os policiais chegaram ao local do ocorrido, nem um dos veículos envolvidos no acidente, se encontravam no local. Apenas a vitima que estava na motocicleta, se encontrava aguardando o socorro do resgate do SAMU. Essa vitima trata se de FRANCINILTON PEREIRA LEMOS, 46 anos, casado, , residente na Rua Francisco Araújo, s/n, bairro Luiz Alves de Freitas, em Limoeiro do Norte-CE. Neste acidente o mesmo sofreu fratura exposta em uma das pernas. Foi socorrido ao hospital local. Em seguida transferido para o IJF em Fortaleza. A equipe de Policiais militares , que atendeu a ocorrência, foram os da CP-1164.

Blog Erivando Lima