-->

sábado, 2 de dezembro de 2017

Tabuleiro do Norte

Homicidiar a bala

Ontem dia 01/12/17(Sexta feira), por volta das 20h40min, populares ligaram para o 190, da USI de Tabuleiro do Norte-CE. Informando que em um local conhecido como passagem, pertencente ao bairro Cooperativa, periferia de Tabuleiro do Norte-CE. Havia ocorrido um homicídio a bala. Ao tomar conhecimento do fato, a equipe de policias militares da CP-1104 composta pelos PMs, Se dirigiram ao local e ao chegarem localizaram um corpo ao solo já sem vida. Sendo o mesmo identificado e trata se de Romario Lanno de Lima Silva,  natural de Limoeiro do Norte, solteiro, 25 anos, profissão não definida, residente na rua Lino Fernandes  em Tabuleiro do Norte-CE. A vítima respondia ao Art. 33 da lei 11.343/06, tráfico de drogas. No momento do crime o mesmo transitava em sua motocicleta, HONDA/CG 125 FAN KS– COR PRETA–Placa OCS 4810, Ano Modelo 2010/2011, quando  foi atingido, segundo a perícia feita em local de crime, por 04(quatro)  disparos de arma de fogo provavelmente de Cal- .40, pois no local foi encontrado uma capsula com esse calibre. Os quais o atingiram na altura do rosto e da mão. No local onde ocorreu o fato, ninguém soube ou quis informar nada, que pudesse ajudar na identificação dos homicidas. O corpo foi recolhido pelo rabecão ao IML de Russas-CE para que seja realizado exames cadavéricos. As investigações sobre esse crime ficara a cargo da delegacia de Tabuleiro do Norte-CE.


Blog Erivando Lima



Jaguaruana;

Prisão por trafico de Drogas

Por volta de 14 h 30 min do dia 1 de dezembro de 2017, sexta-feira, houve denuncia anônima de que na Rua Chico Nogueira bairro Lagoa,  na casa da KIRLEY KESS DA SILVA, 19 anos, Natural de Jaguaruana-CE, desocupada, solteira, residente na Rua Chico Nogueira,  bairro Lagoa, estaria acontecendo comércio de drogas, onde foi encontrado com a  mesma 59,5 gramas de maconha, 65 pedras de Crack, e 16 Papelotes de Cocaína, e  a quantia de R$ 67,60 em dinheiro, sendo dado voz de prisão a mesma, e juntamente com KIRLEY estava a pessoa de JÉSSICA MARIA DA SILVA, natural de Aracati-CE, Solteira, Cabeleireira, Residente na Rua 15 de Novembro, bairro Lagoa, sendo conduzida para averiguação, na D.P.C Kirley informou que na casa de FRANCISCO FELIPE MARQUES DA SILVA, Natural de Jaguaruana-CE, Desocupado, Solteiro, Residente na Rua João Francisco Rodrigues, bairro Tabuleiro, estaria escondendo maconha, onde as equipes policias  foram a casa do mesmo e acabaram constatando a veracidade da informação, ao encontrarem a droga enterrada na frente da residência,  diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo. Todos foram conduzidos a D.R.P.C. de Russas-CE, para a realização dos procedimentos cabíveis. Informo ainda que, apenas KIRLEY KESS DA SILVA e FRANCISCO FELIPE MARQUES DA SILVA, foram autuados, respectivamente, nos artigos 33 e 35 do Código Penal.

Blog Erivando Lima



Tabuleiro do Norte;

Homicídio a bala

Ontem dia 02/12/17 (Sábado), por volta das 02h50min, populares ligaram para o 190, da USI de Tabuleiro do Norte-CE. Informando que na Rua Francisco Moreira  bairro planalto zona urbana de Tabuleiro do Norte-CE, havia ocorrido um homicídio a bala, ao tomar conhecimento do fato, a equipe da CP-1104 composta pelos PMs, Dirigiram-se ao local informado, e localizaram a vítima deste homicídio, o qual foi identificado e trata-se de NATANIEL  SILVA SOUZA,  natural de São  João do Jaguaribe-Ce, solteiro,22 anos, profissão não definida, residente na Rua José Maria Chaves bairro Mutirão zona urbana de Tabuleiro do Norte-CE. A vítima deste homicídio respondia a uma lesão corporal dolosa. No momento do fato o mesmo trafegava em uma motocicleta,  HONDA/CG 125 FAN, de  Placa -HYX- 7328,  ano 2005/2006, de Cor VERMELHA, quando  foi atingido por disparos de arma de fogo, não sabendo precisar o calibre. Foram localizadas no corpo da vítima 06(seis) perfurações, sendo 04(quatro) na região da cabeça e 02(duas) nas costas. Com a vítima foi encontrado em um dos bolsos um papelote de cocaína. Devido o horário, não foi possível localizar, ninguém que quisesse ou soubesse informar algo que pudesse ajudar na identificação de quem possa haver praticado esse crime. A equipe de policiais militares isolou a área até a chegada do rabecão para realizar a retirada do corpo da vítima, o qual foi recolhido para o IML de Russas-CE. As investigações sobre a autoria desse homicídio ficara a cargo da DPC de Tabuleiro do Norte-CE.

Blog Erivando Lima