-->

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Identificado corpo de homem encontrado ontem em Quixeré



A Polícia identificou como de JOSÉ ANTÔNIO DA SILVA, vulgo“baiano” o corpo encontrado sem identificação na manhã de Ontem no Município de Quixeré.

Por volta das 07h, da manhã da última Quinta feira 07, o Sr. José Josilé de Freitas, natural de Quixeré-CE, residente na comunidade de Sítio Leão, zona rural deste município, 60 anos, agricultor, compareceu a este Destacamento policial, informando que havia um cadáver de uma pessoa no terreno de sua propriedade. 

Ao tomar conhecimento do fato a vtr 1174, composta pelos militares, se deslocaram até o local informado constatando a veracidade do fato. Os policiais isolaram o local do ocorrido, após a chegada da perícia constatou-se que se tratava de JOSÉ ANTÔNIO DA SILVA, vulgo “baiano” natural de Arco verde-PE. 



      
A vítima já respondia o Decreto Lei n° 2848 em seus Arts. 61. inciso I e II, 163 § único, 288, estatuto do desarmamento em seu art. 12, e tinha ainda um mandado em aberto. 

O mesmo sofreu quatro perfurações de arma de fogo, sendo dois na região da cabeça, um nas costa e outro no braço direito, não sabendo precisar o calibre da arma pois não foi encontrado cápsulas no local. Após os procedimentos legais o corpo foi recolhido pelo Rabecão para o IML.

Blog Erivando Lima / Jornal vale em destaque