-->

quinta-feira, 30 de março de 2017

Thiago Silva se emociona ao gravar vídeo para menino cearense Davi, que chorou na eliminação do PSG

O zagueiro da Seleção Brasileira Thiago Silva, que joga no francês Paris Saint Germain (PSG), gravou um vídeo especial para o menino cearense Davi, que ficou famoso no Brasil ao gravar vídeo emocionado após a derrota dos franceses contra o Barcelona na Champions League.

O pequeno ganhou uma encomenda especial no dia do aniversário com direito a duas camisas autografadas, calção, meião, bola e bonecos de jogadores. Mas o mais importante estava em um pen drive personalizado: um vídeo emocionado de Thiago Silva, que agradeceu a torcida de Davi.

A mãe de Davi comentou que ele é um amante do esporte. "Ele é um apaixonado por futebol. A caixa chegou no dia do aniversário dele. Tudo isso aconteceu sem intenção. Resolvi gravar a reação dele depois do jogo", explicou a mãe.

Thiago Silva, visivelmente emocionado, disse que quer conhecer o garoto e que pessoas como o Davi o motivam. Outro que também gravou vídeo foi o atacante Cavani, que pediu que Davi desfrute do jogo e mandou o beijo para o garoto.

Fonte DN