-->

sábado, 4 de março de 2017

Jogador Clodoaldo é preso em Ipu

O jogador Clodoaldo Ferreira foi preso na manhã desta sexta-feira (3), em sua residência, na cidade de Ipu, região Norte, por não ter pago cerca de R$ 20 mil reais em pensão alimentícia para um de seus filhos.

De acordo com a Polícia Militar, o jogador não resistiu à abordagem e foi conduzido para a Cadeia Pública de Ipu, onde está recolhido em uma cela com outros presos.

Segundo informações, familiares do atleta já entraram em contato com um advogado para buscar a liberação do atacante.

Histórico polêmico

Revelado no Fortaleza, Francisco Clodoaldo Chagas Ferreira se tornou ídolo no Pici e foi responsável pelo acesso do Tricolor, em 2002, para a Série A do Campeonato Brasileiro, além de outras conquistas pelo time. O "baixinho", como é conhecido no mundo do futebol também teve passagem por Ceará, Guarany de Sobral e Icasa.

Além de gols pelas equipes, Clodoaldo sempre teve seu nome associado a polêmicas. Fosse com noitadas antes das partidas, fosse com acusações de abuso excessivo de bebidas alcoólicas.

Nos últimos anos, o atleta não vinha conseguindo se firmar em nenhuma equipe de grande expressão, tendo disputado divisões inferiores de campeonatos estaduais pelo Nordeste.
  
Fonte DN