-->

sexta-feira, 3 de março de 2017

César Sampaio não faz mais parte da diretoria do Fortaleza; coletiva deve oficializar mudança


César Sampaio está deixando a diretoria executiva do Fortaleza. Segundo informações do comentarista da Verdinha, Mário Kempes, além do ex-volante da Seleção Brasileira, Ênio Mourão também deve se desligar do cargo de diretor de futebol e se dedicar exclusivamente a vice-presidência do Leão. Uma coletiva de imprensa será realizada nesta sexta-feira (3), às 16h, na sede do clube, para explicar a situação.

César Sampaio chegou ao Fortaleza em novembro do ano passado para ajudar na montagem do elenco tricolor para 2017. Aos 48 anos de idade, o ex-atleta era uma das apostas da chapa de Jorge Mota para montar uma equipe forte, visto que havia sido apontado como um dos principais responsáveis pelo título inédito da Série B do Joinville, em 2014. Além do time catarinense, o ex-volante da Seleção Brasileira já havia desempenhado a função de diretor executivo de futebol no Palmeiras.

Como jogador, César Sampaio acumula passagens por grandes equipes do futebol brasileiro como Santos, Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Deportivo La Coruña. Fez parte do elenco canarinho que disputou a Copa do Mundo de 1998, quando o Brasil perdeu por 3 a 0 para a França e ficou com o vice-campeonato.

Fonte DN