-->

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Vereador se reúne com equipe do Denit e cobra sinalização para entrada da comunidade em Russas Ce

O vereador Rodolfo Nogueira esteve hoje (Quarta feira 8) pela manhã com representantes do (DENI), o encontro aconteceu la mesmo na comunidade de Sitio Canto, estiveram presentes o chefe da unidade do Denit de Russas, Alenio Leitão, Ruan técnico da infraestrutura , e mais dois  membros, na ocasião o chefe da unidade atendendo uma solicitação do vereador fez um levantamento do que é preciso fazer naquele trecho da BR 116 para diminui o numero de acidentes  que vem ocorrendo na entrada da comunidade. Alenio Leitão foi muito claro e disse que no momento foto sensor não tem como colocar pois não há licitações para compra desse equipamento, mais sugeriu que pode ser feito um trevo de regularização de acesso.

O mesmo  solicitou que o vereador encaminhasse ao órgão  uma abaixo assinado pela comunidade, um requerimento assinado pelos vereadores entre outros dados em relação o numero de acidentes que aconteceu no local. 
O vereador Rodolfo também encaminhou um documento para o Deputado Adail Carneiro pedindo apoio. O parlamenta vai na próxima sexta feira participar de uma reunião com o superintendente do Denit em Fortaleza. Dr; Diogenis José Tavares Linhares onde e estará entregando toda a documentação e discutindo sobre o assunto.

Blog Erivando Lima