-->

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Quixadá: Polícia prende quatro suspeitos de participação em tentativa de homicídio no município de Banabuiú

Quatro homens foram presos após tentativa de homicídio em Banabuiú, no Sertão Central.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 14:30 horas na cidade de Banabuiú, quatro indivíduos armados de revolveres estavam em um veículo Fiat Strada de cor preta e tentaram matar um funcionário público identificado como Vinicius e seu tio.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima disse que um dos acusados chegou perguntando se ele era o Vinicius e foi logo sacando a arma, então a vítima se agarrou com o acusado e seu tio correu com um martelo e o acusado correu e efetuou um disparo de arma de fogo em direção deles, porém nenhum disparo atingiram as vítimas. Logo após o indivíduo entrou no carro evadindo-se do local juntamente com os comparsas em direção a cidade de Quixadá.

Os policiais de Banabuiú tomaram conhecimento dos fatos e começaram a perseguir os suspeitos, e logo informaram o Copom de Quixadá, que de imediato enviou uma viatura da Força Tática de Apoio – FTA – juntamente com a composição do Raio, além da viatura de Quixeramobim que estava voltando da delegacia de Quixadá e se engajou na operação. As viaturas realizaram um cerco no distrito de Juatama.

Ao chegarem a Juatama os indivíduos esconderam o carro e saíram a pé, quando os policiais prenderam os indivíduos na Rua Francisco Moreira de Sousa s/n centro do citado distrito. Os acusados não tiveram suas identidades reveladas pela polícia.

Foi encontrado o carro usado no atentado, e um revolver modelo Taurus oxidado, com capacidade para seis tiros, calibre 38 com cinco cartuchos intactos e um deflagrado, dentro do citado veículo.

Foram conduzidos para Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá os quatros indivíduos, o carro, bem como o revolver e as munições, para procedimentos cabíveis.

MonólitosPOST