-->

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Após derrota na Copa do Brasil, Hemerson Maria não é mais treinador do Fortaleza

Após a derrota de ontem para o São Raimundo, que culminou na desclassificação do Fortaleza logo na primeira fase da Copa do Brasil, o time cearense publicou uma nota na madrugada desta quinta-feira (16) anunciando que Hemerson Maria não é mais treinador do seu elenco.

LEIA MAIS

.Vergonha histórica

"O Fortaleza Esporte Clube comunica o desligamento do treinador Hemerson Maria do comando técnico do clube. Hemerson assumiu o clube em Setembro de 2016, estando a frente do clube em treze oportunidades, vencendo 5 partidas, empatando 6 e perdendo 2", informou a nota, publicada no site oficial do time. Ainda segundo a nota, a diretoria do Tricolor irá se pronunciar sobre um novo treinador "em breve". 

A desclassificação do Fortaleza ainda na primeira fase da Copa do Brasil era algo que não acontecia há 17 anos. Um sinal de que a situação do agora ex-treinador estava complicada aconteceu no último domingo (12), no jogo entre Fortaleza e Moto Club, válido pela Copa do Nordeste. Mesmo com a vitória sobre o adversário (3 a 2) alguns torcedores vaiaram a equipe durante o jogo e protestaram depois da partida.

Fonte DN