-->

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Ocorrências policiais registradas no 1º Batalhão em Russas


Ontem dia 02.02.2017, por volta das 10;30 mm, próximo a cerâmica do Petinha, em Flores distrito de Russas-CE, foi conduzido a DRPC  Ivan Fernandes Bezerra, 31 anos, agricultor,  residente na localidade de Sítio Pocinhos, zona rural de Quixeré-CE, juntamente com sua ex-esposa, Simone Vidal Pinheiro Fernandes, 38 anos, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência e um pedido de Medida Protetiva contra o mesmo.


Ontem dia 02.02.2017, por volta das 08;30 mm, na Rua João Ivo Xavier nº 37, bairro de Fátima em Russas-CE, praticou suicídio o Sr. Francisco José Freire da Silva, 64 anos, , residente no endereço acima, o mesmo praticou suicídio efetuando um disparo de revólver calibre 38 na cabeça, no momento do ocorrido a esposa da vítima se encontrava no quintal da residência e escutou o disparo e encontrou o mesmo sem vida no interior da residência. Os PM da F.T.A, atenderam a ocorrência e adotaram os procedimentos. Informo-vos ainda, que a arma utilizada no sinistro foi apreendida e entregue na DRPC de Russas, para as providencias cabíveis, revolver ROSSI,  capacidade para 06 (seis) cartuchos, e 16 (dezesseis) cartuchos intactos e 01 (um) deflagrado. 

Ontem (02/02/2017), por volta das 03;30 min, à composição da CP 1612,  PMs  foram informados via 190, dando conta de que haviam três indivíduos em atitude suspeita nas proximidades do posto de combustível DU NORTE, situado as margens da BR 304, bairro Pedregal. 
Ao realizarem patrulhamento nas imediações, foi abordado um indivíduo de posse de uma sacola, que foi identificado como sendo JOÃO LUCAS MOREIRA PEREIRA, 20 anos residente na Rua Esperança, bairro Pedregal. O mesmo levava em sua sacola uma balaclava, um arco de serra, uma faca artesanal, um saco e uma calça jeans. Ao ser interpelado sobre o que estaria fazendo com esse material, o mesmo relatou que estava com outros comparsas, que não foram localizados e que ele não sabia informar os nomes, e que tentariam realizar um assalto ao posto de combustível. 
O suspeito foi conduzido a Delegacia Regional de Aracati, juntamente com material apreendido, para prestar maiores esclarecimentos. Foi realizado um Boletim de Ocorrência.

BLOG ERIVANDO LIMA