-->

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Corpo esquartejado é encontrado em matagal no Cambeba

Um corpo do sexo feminino foi encontrado na manhã desta terça-feira (28) em um matagal, localizado no bairro do Cambeba, em Fortaleza. A vítima, com idade entre 40 e 50 anos, tinha marcas de espancamento e seus membros estavam esquartejados. 

O cadáver foi encontrado por um homem que estava à procura de um pássaro. De acordo com ele, o corpo estava por cima de espinhos, o que responde as perfurações encontradas.  

Na noite anterior, segunda-feira (27), outro corpo foi encontrado no mesmo matagal. Aos invés do esquartejamento, a vítima, um homem de meia idade, encontrava-se com perfurações de faca acima do pescoço.  

As autoridades foram até o local da ocultação e também fizeram a diligência com os populares. De acordo com eles, ao que tudo indica, o corpo foi depositado no início desta manhã.  

Recorrente 

A desova de cadáveres na área é comum. De acordo com os populares, é comum corpos esquartejados, carbonizados e até ossadas serem encontradas na área. "Atualmente está tranquilo, por causa dos prédios que estão sendo construídos nos arredores. Porém, mesmo com a movimentação aumentando no local, esses corpos ainda são depositados", afirma um morador que não quis se identificar. 

Fonte DN