-->

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

COMUNICADO CAGECE

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa aos moradores de Russas,a paralisação parcial da distribuição   do abastecimento do SAA de Russas nessa terça-feira, dia 28 de fevereiro de 2017,para retirada de vazamento na Adutora de Água Tratada do referido sistema. Previsão do retorno do abastecimento para as 18 horas do dia 01/03/2017.Durante o período pode haver diminuição da pressão ou intermitência do abastecimento nos Bairros: Centro, Guanabara, parte do Planalto da Bela Vista e Nossa Senhora de Fátima.
A Cagece esclarece que assim que for realizado o conserto do vazamento o abastecimento será normalizado. Porém, a água chegará primeiramente nas áreas mais centrais, até alcançar o completo equilíbrio do sistema nas partes mais elevadas da cidade.
Para diminuir ao máximo os transtornos à população, a Cagece orienta aos clientes que reservem água para seu consumo e usem a água para atividades essenciais, privilegiando o consumo humano.
Qualquer dúvida poderá ser encaminhada à Central de Atendimento da Cagece, por meio do telefone 0800.275.0195, 24 horas por dia. Além disso, através do Cagece Mobile (aplicativo gratuito, disponível para iOS e Android) qualquer cidadão pode acionar a empresa de forma imediata, pelo celular. Outras informações também podem ser obtidas através do site www.cagece.com.br.

   
                                                  Russas-CE, 28 de fevereiro de  2017
                                 
Unidade de Negócio da Bacia do Baixo e Médio Jaguaribe - UNBBJ